LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Ludwig van

Contra uma equipa que joga de vermelho e branco?!

Vamos jogar com o alternativo laranja, não duvides.

ela é benfiquista

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2010, 17:26
Contra uma equipa que joga de vermelho e branco?!

Vamos jogar com o alternativo laranja, não duvides.

Nem que seja de preto.
Logo que tenha consciência que vestem o manto sagrado.

patriarca

Desta vez não se pode "argumentar" falta de tempo, falta de treino e de descanso dos jogadores para não fazerem uma boa prestação e isso quer dizer GANHAR em Taleviv. Espero que tudo esteja a ser DEVIDAMENTE  tratado para dentro do possível trazermos de lá a vitória.

guizuca

EB_94_SLB

VALEBEM

Não estou muito confiante para este jogo! É um estádio pequeno e difícil, os israelitas sabem jogar, e a nossa equipa fora de casa ainda não conseguiu passar confiança para os adeptos!
Um empate já não seria nada mau, e espero que o Schalke não consiga vencer o Lyon, para ficar tudo em aberto para o último jogo!

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 21 de Novembro de 2010, 21:45
Não estou muito confiante para este jogo! É um estádio pequeno e difícil, os israelitas sabem jogar, e a nossa equipa fora de casa ainda não conseguiu passar confiança para os adeptos!
Um empate já não seria nada mau, e espero que o Schalke não consiga vencer o Lyon, para ficar tudo em aberto para o último jogo!
a vitoria facilitava em muito a coisa para nós, mas o essencial é chegar à ultima jornada a depender somente de nós

VALEBEM

A vitória seria o ideal! Mas há muita gente que já conta com os 3 pontos deste jogo, e eu não acho isso tão líquido! Mas quem me dera estar enganado, e o Benfica vença em Israel!

Calvinehobbes

vamos vencer...os nossos jogadores sabem que é importante e tudo irão dar para vencer...eu acredito...

Hugocarvalhoslb

Mais ou menos assim.

Ps: Acho que o Salvio pode fazer as duas alas

iloy

Citação de: Calvinehobbes em 21 de Novembro de 2010, 22:19
vamos vencer...os nossos jogadores sabem que é importante e tudo irão dar para vencer...eu acredito...

saber que è importante como o jogo do dragao?
nao vejo este benfica ganhar

ela é benfiquista

Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2010, 23:11

Nao sejas tao pessimista.
O assunto é com eles.
A ver vamos.

iloy

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Novembro de 2010, 23:13
Citação de: iloy em 21 de Novembro de 2010, 23:11

Nao sejas tao pessimista.
O assunto é com eles.
A ver vamos.

depois desta vergonha no dragao nao vejo como è possivel acreditar novamente neste benfica este ano, ainda estou revoltado

ela é benfiquista

Concordo contigo, Iloy.

Curiosamente tamanho desaire provocou outra reacçao em mim : relatividade.

Ou seja : DEMERDEZ VOUS !

Vai uma pessoa torcer e sofrer ?!

Cosme Campeão

Citação de: HugoHHH em 21 de Novembro de 2010, 22:58

Citação de: HugoHHH em 21 de Novembro de 2010, 22:58

Mais ou menos assim.

Mais ou menos assim.

este é para mim o melhor 11 que podemos apresentar,dúvidas só entre Salvio e Gaitan e acerca das condições físicas do Takuara,será melhor apostar no Kardec inicialmente,se necessário entra o Cardozo.