LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

BestEagle26

Citação de: Manowar em 22 de Novembro de 2010, 23:34
Espero uma vitoria, se ganharmos é mais facil as contas do grupo.

Uma Provocaçãozinha :tonge:

"Com a equipa do ano passado nem nos tinhamos de preocupar..."

PEACE :angel:

>:( :bah2: :tickedoff: :disgust:

FEEL THE BENFICA

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2010, 23:32
A equipa do Benfica já chegou ao hotel Hilton, em Telavive, mas a entrada em Israel sofreu um ligeiro contratempo.

A comitiva teve de esperar cerca de 15 minutos no autocarro por Carlos Martins, que ficou retido no controlo de passaportes.

Foi necessária a intervenção de Lourenço Pereira Coelho, assessor da SAD encarnada, para desbloquear o problema.

O verdadeiro bombista :)
LOL

rkc

Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2010, 23:32
A equipa do Benfica já chegou ao hotel Hilton, em Telavive, mas a entrada em Israel sofreu um ligeiro contratempo.

A comitiva teve de esperar cerca de 15 minutos no autocarro por Carlos Martins, que ficou retido no controlo de passaportes.

Foi necessária a intervenção de Lourenço Pereira Coelho, assessor da SAD encarnada, para desbloquear o problema.

O verdadeiro bombista :)

Já andou ás bocas este...

*SLB*4EVER

Tudo que é jogos fora treme-me logo as pernas... mas não deve ser só a mim.

mojo_j0jo

Se não ganha-mos este jogo, mais vale fazer as malas!!!

Só peço vitoria justa e limpinha, e sem a tremideira dos ultimos jogos q temos feito fora nas competições europeias!

Vitor84

Essencial haver um bom controle da moral da equipa para perceber que se não conseguir ganhar o essencial é não perder.
Temos equipa mais que suficiente para lhes ganhar, mas não podemos entrar no jogo com a postura que temos tido em muitos jogos de querer atacar com muitos jogadores descurando muitas vezes a defesa.

patriarca

Seja limpo, sujo, molhado ou seco, queremos é uma vitória em Telaviv, porque os três pontos são fulcrais para as pretensões Gloriosas.
Força Benfica.

Tackle

Adrien
"Ganhar naquele campo é complicado"

Em todo o planeta, só há um jogador que já vestiu as camisolas dos dois maiores rivais das equipas que amanhã se vão defrontar no Bloomfield Stadion, em Telavive: Adrien Silva. O médio português está contratualmente ligado ao Sporting, mas foi esta época jogar para o Maccabi Haifa, sediado numa das maiores cidades do país, junto à fronteira do Líbano, e que o acolheu no início da época por empréstimo dos leões.

Dois clubes que em comum têm o verde das suas camisolas, tal como Benfica e Hapoel estão unidos pelo vermelho que ostentam nos equipamentos. "O clube onde eu estou agora é um dos maiores de Israel e talvez o que maior rivalidade tem com o Hapoel. Além disso, o Sporting é também o maior rival do Benfica", afirma Adrien, a O JOGO, junto ao recinto que, em Haifa, lhe serve de casa, e pouco antes de mais um encontro para a liga israelita.

Amanhã, Adrien não deve estar no estádio em Telavive - porque "é uma deslocação de mais de cem quilómetros" e, por outro lado, [u]porque lhe é um pouco indiferente o resultado.[/u] "Não digo que quero que os dois percam, até porque isso é impossível, mas...", deixa, com as reticências em suspenso.

"Vai ser difícil o Benfica ganhar. Em primeiro lugar porque me parece que a equipa está nitidamente mais fraca do que na última época e, depois, porque aquele campo é mesmo complicado", avisa, frisando que a turma israelita, em caso de apuramento, nem que seja para a Liga Europa, poderia fazer sensação. "Se o Hapoel passasse seria muito bom para o país, que poucas vezes chega a fases adiantadas das provas europeias, e por outro lado para a Europa conhecer um pouco mais do futebol israelita."

Que tristeza de homem........vai para o crl....

Maestro Ricardo

Citação de: Tackle em 23 de Novembro de 2010, 03:45
Adrien
"Ganhar naquele campo é complicado"

Em todo o planeta, só há um jogador que já vestiu as camisolas dos dois maiores rivais das equipas que amanhã se vão defrontar no Bloomfield Stadion, em Telavive: Adrien Silva. O médio português está contratualmente ligado ao Sporting, mas foi esta época jogar para o Maccabi Haifa, sediado numa das maiores cidades do país, junto à fronteira do Líbano, e que o acolheu no início da época por empréstimo dos leões.

Dois clubes que em comum têm o verde das suas camisolas, tal como Benfica e Hapoel estão unidos pelo vermelho que ostentam nos equipamentos. "O clube onde eu estou agora é um dos maiores de Israel e talvez o que maior rivalidade tem com o Hapoel. Além disso, o Sporting é também o maior rival do Benfica", afirma Adrien, a O JOGO, junto ao recinto que, em Haifa, lhe serve de casa, e pouco antes de mais um encontro para a liga israelita.

Amanhã, Adrien não deve estar no estádio em Telavive - porque "é uma deslocação de mais de cem quilómetros" e, por outro lado, [u]porque lhe é um pouco indiferente o resultado.[/u] "Não digo que quero que os dois percam, até porque isso é impossível, mas...", deixa, com as reticências em suspenso.

"Vai ser difícil o Benfica ganhar. Em primeiro lugar porque me parece que a equipa está nitidamente mais fraca do que na última época e, depois, porque aquele campo é mesmo complicado", avisa, frisando que a turma israelita, em caso de apuramento, nem que seja para a Liga Europa, poderia fazer sensação. "Se o Hapoel passasse seria muito bom para o país, que poucas vezes chega a fases adiantadas das provas europeias, e por outro lado para a Europa conhecer um pouco mais do futebol israelita."

Que tristeza de homem........vai para o crl....

Mesmo com uma equipa "nitidamente mais fraca que a do ano passado" como tu disseste a tua querida equipa já papou duas batatas na Luz para o campeonato, e ainda não nos encontramos nas meias da taça da liga!!!
és mm triste... vai pó crlho!!!

Gosepe13

Que comentário triste do Adrien Silva. Enfim, pouco nos importa.

hugo1904

Saudades de ver um jogo do maior.

Amanhã espero uma vitória,rumo aos oitavos.

Carrega Benfica

S-Line

Isto é uma tremenda vomitada ou cagada nas bentas de quem aqui disse que acima de tudo é Portugues.

Para esses vejam o real patriotismo que estes filhos da puta nos teem.
Mesmo fora de fronteiras querem-nos mal para toda a eternidade, estes anões complexados.

Red Eyes

Entrar com confiança, começando logo por mostrar bem cedo quem é que manda no jogo. E, sobretudo, muita cabeça fria...
:slb2: :slb2: :slb2: