LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Bola7

ela é benfiquista

faneca_slb4ever

O técnico do Benfica não tem dúvidas de que as possibilidades de seguir para os oitavos-de-final passam muito pelo jogo desta quarta-feira em Israel. A vitória frente ao Hapoel é fundamental, por isso garante que vai apresentar o esquema de jogo habitual.

É certo que Jorge Jesus teme a primeira meia hora do Hapoel, mas o técnico dos «encarnados» também diz que a sua equipa vai entrar para vencer. «Esperamos um adversário que vai entrar com ritmo muito alto nos primeiros 30 minutos e cabe-nos contrariar isso», disse na conferência de imprensa de lançamento ao jogo.

Para que o objectivo seja cumprido, Jesus garantiu que vai apresentar «o esquema em que o Benfica joga 90 por cento das vezes». Ainda assim, admitiu estar ainda «indeciso» entre a utilização de Kardec e Cardozo, uma vez que o avançado paraguaio está agora de regresso após dois meses de paragem.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233527

Sickness:SLB

Preocupem-se em jogar e digam apenas o necessário na conferência de imprensa. Na Alemanha e França também íamos para cima deles, e iamos marcar, e fazíamos isto e acontecia aquilo, e não tínhamos medo de nada...depois foram aquelas tristes figuras. Conversem amanhã, com a bola.

EPluribusUnum

O meu bitaite para amanhã:

Roberto
Maxi
Fábio
Luisão
David
Javi
Salvio
CM
Aimar
Saviola
Kardec

Cardozo, Ruben e Gaitán no banco para entrarem para o que desse e viesse, os dois últmos também tendo em conta que regressam de lesão.

1-0 chega, pode ser do Javi, o Pistolero

ela é benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Novembro de 2010, 11:42
Preocupem-se em jogar e digam apenas o necessário na conferência de imprensa. Na Alemanha e França também íamos para cima deles, e iamos marcar, e fazíamos isto e acontecia aquilo, e não tínhamos medo de nada...depois foram aquelas tristes figuras. Conversem amanhã, com a bola.

Sera pedir o impossivel. ?

diabo maiato

God LetKo

parras_bs

Amanhã é para terem TOMATES e arrumarem com aquilo!!
Força BENFICA
dia 7 catedral lotada!!

Messi87

«Estou pronto para jogar» - Cardozo

De regresso à equipa, após dois meses de ausência a recuperar de lesão, o avançado paraguaio garante estar pronto para dar o seu melhor e contribuir para a vitória diante do Hapoel, que considera ser importante para o Benfica poder manter a ambição de qualificar-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

«Estou pronto para jogar», começou por garantir Takuara na conferência de imprensa de lançamento do jogo desta quarta-feira com o Hapoel, que marca o seu regresso à equipa após dois meses de ausência. Se vai ou não ser titular, «depende do treinador», respondeu, mas diz estar preparado para esperar pela sua «oportunidade de poder ajudar o Benfica».

«Não me sinto uma estrela, pois os meus companheiros têm muita qualidade e trabalharam sempre muito enquanto não pude jogar», atirou Cardozo, não concordando com a ideia de que a sua ausência tenha tido reflexos nos resultados da equipa: «Todos trabalharam muito e fizeram tudo para ganhar e ajudar o Benfica.»

O regresso não poderia ser em palco mais privilegiado, a mais importante competição a nível de clubes na Europa. E Cardozo até marcou naquela que foi a última vitória do Benfica fora de «casa» nesta prova, diante do Shakthar Donetsk: «Lembro-me bem, estava muito frio. Vamos ver o que acontece agora.»

Certa cautela nas palavras de Cardozo, tendo até endereçado elogios ao Hapoel. Porém, também deixou a garantia: «Vamos fazer o nosso trabalho para que possamos ganhar e dar um passo em frente.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233535

Gosepe13

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Novembro de 2010, 11:42

Exactamente. Chega de falar, queremos futebol, e golos! Penso que é uma deslocação muito dificil, e que este jogo até pode ser mais dificil que o ultimo jogo contra o Schalke. Acredito que poderemos vencer là. Depois, o ultilmo jogo é em casa, e ai, teremos tudo para carimbar a passagem...

JG10

Citação de: Messi87 em 23 de Novembro de 2010, 12:51
«Estou pronto para jogar» - Cardozo

De regresso à equipa, após dois meses de ausência a recuperar de lesão, o avançado paraguaio garante estar pronto para dar o seu melhor e contribuir para a vitória diante do Hapoel, que considera ser importante para o Benfica poder manter a ambição de qualificar-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

«Estou pronto para jogar», começou por garantir Takuara na conferência de imprensa de lançamento do jogo desta quarta-feira com o Hapoel, que marca o seu regresso à equipa após dois meses de ausência. Se vai ou não ser titular, «depende do treinador», respondeu, mas diz estar preparado para esperar pela sua «oportunidade de poder ajudar o Benfica».

«Não me sinto uma estrela, pois os meus companheiros têm muita qualidade e trabalharam sempre muito enquanto não pude jogar», atirou Cardozo, não concordando com a ideia de que a sua ausência tenha tido reflexos nos resultados da equipa: «Todos trabalharam muito e fizeram tudo para ganhar e ajudar o Benfica.»

O regresso não poderia ser em palco mais privilegiado, a mais importante competição a nível de clubes na Europa. E Cardozo até marcou naquela que foi a última vitória do Benfica fora de «casa» nesta prova, diante do Shakthar Donetsk: «Lembro-me bem, estava muito frio. Vamos ver o que acontece agora.»

Certa cautela nas palavras de Cardozo, tendo até endereçado elogios ao Hapoel. Porém, também deixou a garantia: «Vamos fazer o nosso trabalho para que possamos ganhar e dar um passo em frente.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233535
se o conseguires fazer...

Benfiquismo