LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Gosepe13

Anti-Corruptos

Spider1502

Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi, Amorim, Gaitan, Aimar, Saviola e Kardec

Apostava neste 11 pois temos que manter o equilibrio táctico, coisa que conseguimos com o Amorim... Espero que a equipa não entre com excesso de confiança por ser a equipa mais fraca do grupo! Ganhando hoje ficamos  numa posição muito favorável para o apuramento, pois acredito que o Lyon não perde na Alemanha!

Força Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

joase

Gosepe13

Citação de: joase em 24 de Novembro de 2010, 14:21
Citação de: ferreiRa_ em 24 de Novembro de 2010, 14:17
Vamos ser arrumados.
não agoires pá....hoje vai ser uma noite á Benfica!!

Pois, optimismo, và là! Eles estão ao nosso alcance!

Vitor84

Estou por tudo hoje, sinceramente não sei o que esperar.
Já me iludi demais com este Benfica, hoje estou com um pressentimento que não vamos ganhar, e a acontecer isso a probabilidade de ser derrota é maior, pois o Benfica desta época é de extremos, ou derrotas ou vitórias não há cá empates.
Por mim até poderia ser uma daquelas vitórias fraquinhas que já tivemos em muitos jogos desta época por 1-0, seria muito importante. Mas eu próprio nem sei se é bom para o Benfica seguir para os 8ºs da Champions.

joase

Citação de: Vitor84 em 24 de Novembro de 2010, 14:31
Já me iludi demais com este Benfica, hoje estou com um pressentimento que não vamos ganhar, e a acontecer isso a probabilidade de ser derrota é maior, pois o Benfica desta época é de extremos, ou derrotas ou vitórias não há cá empates.
Por mim até poderia ser uma daquelas vitórias fraquinhas que já tivemos em muitos jogos desta época por 1-0, seria muito importante. Mas eu próprio nem sei se é bom para o Benfica seguir para os 8ºs da Champions.
A questão de passar a fase de grupos ser boa ou não para o Benfica nem se põe.
Não é boa é excelente

Fly

DastanPT

Roberto, Júlio César, Moreira,

Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Sidnei, César Peixoto, Fábio Coentrão,

Javi Garcia, Ruben Amorim, Carlos Martins, Felipe Menezes, Pablo Aimar, Salvio, Gaitán,

Cardozo, Saviola, Kardec, Nuno Gomes e Jara.

Vitor84

Citação de: joase em 24 de Novembro de 2010, 14:34
Não é boa é excelente
Eu sempre pensei assim, mas começo a acreditar que não estou a pensar com a razão ao desejar isso mas só pelo coração. Pois a ir para os 8ºs e da forma que vejo a nossa equipa a jogar fora de portas frente a adversários mais fortes, nem quero pensar o que nos aconteceria se apanharmos um Real, ou um Barça, ou mesmo Chelsea, Manchester e Arsenal. Já frente ao Lyon podíamos ter sido humilhados...
Já se fossemos para a Liga Europa e nos motivássemos para a conquistar acho que teríamos francas hipóteses de o conseguir

Gosepe13

Citação de: joase em 24 de Novembro de 2010, 14:34
Não é boa é excelente

Sim, é bom para o prestigio, e para as finanças.

Marcellus

DastanPT

Gosepe13

Citação de: Marcellus em 24 de Novembro de 2010, 14:48
tanta descrença... Somos o BENFICA, CRL!!!!

Claro, e vamos ganhar. Porra, somos campeões de Portugal ( :cry2:, que saudades)!
Vai ser dificil, sim. Podemos não ganhar, claro. Mas pelo menos, sejamos optimistas.