LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

van33

Citação de: Bulk em 24 de Novembro de 2010, 20:31
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2010, 20:30
Este Benfica está ao nível daquele do Souness, foi para Champions fazer figurinhas tristes.

Até esse deu-se bem com os isrealitas.
6-0 e 4-2

peter058

DvA_86

é de génio o carlos martins não jogar, principalmente quando há cantos e livres a torto e a direito e nem um causou perigo porque não temos um marcador de bolas paradas. parabéns Jesus.

EB_94_SLB

Isto é incrível! Tantos cantos, livres, remates e golos ZERO!

Acordem!

Cardozo tem de entrar já!

arfm14

E o Benfica que está a jogar? Ou é uma equipa que veste de vermelhos e que está no 10º lugar da liga israelita??? FDX...

Manuel8

Citação de: lennySLB em 24 de Novembro de 2010, 20:30
podem dizr o que quiserem dps do que eu vou dzr mas tou me a cagar , olhem simplesmente o JJ passou de bestial a besta ou do 8 para o 80...

mais uma ves inventou ...

como tem sido comum inventou num jogo europeu o que vindo acontecer  desdo ano passado em liverpool ... quer dzr tirou o carlos martins??? o jogador que é titular na seleção e marca golos e tirou o carlos para meter a merda dos argentinos .... o carlos martins deve ser o jogador com mais moral no benfica e ele simplesmente enconta o , enfim , tou farto das invençoes do JJ e ja nem vou ver mais o jogo o nosso meiu campo ta uma merda ...

caguei

Mas inventou no quê? Para meter o Carlos Martins e ele fazer alguma coisa é metê-lo no lugar do Aimar como em Lyon, o Jesus simplesmente escolheu o Aimar. O Sálvio pode ser uma merda, mas o Martins na direita pouco melhor é, toca mais vezes na bola, defende ainda pior q o Sálvio (NA DIREITA), e talvez marcasse um golito nos remates dele...mas o Jesus n inventou, simplesmente preferiu o Aimar ao Martins.

rambo

Mephisto

Alguém arranja um link porreiro para ver a 2ª parte?

P.S: Apenas deu para ouvir um pouco da 1ª parte e estou sem palavras....

Slbstriker

Fdx, como é possível o Benfica estar a perder contra estes gajos!!!!!!

jocapeixoto

Ainda vamos ganhar!

E eu não costumo dizer estas coisas..

paulobento2155

william

foda-se e acertar com a baliza?? 10 cantos TODOS uma merda.

insatisfeito

Ao menos não vamos pós oitavos levar goleadas.... Esta equipa no santiago barnabeu ou no camp nou..... nem quero imaginar.

janete94

Entra Martins, entra Cardozo

em janeiro sai dl enquanto ainda querem dar 25 por ele.