LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Hugocarvalhoslb

FDX la o kardec em frente ao eneyama falha-me aquilo. O cardozo marcava. Eu fazia já tres substituiçoes, amorim,martins e cardozo, por kardec, gaitan e salvio

nidense

Citação de: dmc em 24 de Novembro de 2010, 20:35
FDX, é impossível jogarmos assim só por causa do Di Maria e Ramires.
O JJ fez grande trabalho no Belém, no Braga e na época passada. Como é que é possível sermos tão ridículos de um momento para o outro? Há aqui qq coisa bem grave do que a falta de 2 jogadores, só pode.
Ouvi falar em prémios que não foram pagos aos jogadores, nomeadamente o do campeonato!!!

kantona

Andy_CooL

Roberto - so teve o trab d ir buscar a bola á baliza
Maxi - nao o vejo a subir
Coentrao - fraco ofensivamente.. defensivament nao tem ajuda do gaitan
Luisao - menos mau
D.Luiz - menos mau
Javi - tass a ver á rasca pa acompanhar os jogadores do meio campo do hapoel
Aimar - o k tenta desiquilibrar
Gaitan - esta a jogar em k zona? esquerda? Nao me parece, esta pra la metido ao molho
Salvio - esta a jogar?
Saviola - mediocre , merece sair
Kardec - desastre a finalizar

slbforever95

ridiculo!!!! estes gajos em janeiro deviam ser todos postos no olho da rua incluindo o presidente,mas valem os juniores que estes mimados do crl façem uma epoca muito boa e este ano e o que se ve

CaCo

alfredo

Citação de: soulsearcher em 24 de Novembro de 2010, 20:35
1 - eles marcaram em meia oportunidade

2 - nós tivemos duas boas oportunidades do kardec e nao marcamos.

3 - vou arriscar dizer que ja fomos, nao vamos conseguir dar a volta.

eu acredito no espírito do ano passado e penso que damos a reviravolta! pior já nao pode vir... agora é para ganhar!

redfox1904

cernache1

"Les Portugais dominent assez largement cette première période mais c'est une domination complètement stérile. Malgré de nombreuses occasions, le ballon n'est toujours pas entré dans le but de Enyeama."

Comentario no L'équipe.

Resumindo, Benfica domina nitidamente mas não marca.

ziabloO

É que nem conseguimos criar perigos nos milhentos cantos e livres que já tivemos.
Assim não dá crl...

Riquelme_10

Thunderboy

Se é assim que acham que se deve jogar futebol, mais vale nem jogarem futebol. :disgust: >:(

A jogar assim não nos safamos nem hoje, nem muito mais contra o Schalke. :buck2:

janete94

Incrivel, nunca conseguimos ter a porra de estabilidade interna/externa, mete nojo!