LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

MxPxFx

R.I.P. Meu rico BENFICA.

Morreste infelizmente... já não és grande, não metes medo a ninguém e LEVAS sempre no focinho com qualquer equipazeca que não tinha ganho jogo algum nas competições em que participas!

Triste demais. Já desisti do jogo... custa-me sofrer tanto por uma merda que eu já adivinhava como ia ser.

redfox1904

nidense

ouvi bem, a primeira vitoria de sempre do hapoel na champions

Barmegera

Ridiculo a primeira vitoria de sempre do Hapoel.
Tirem a camisola caralho nao merecem.

NEC

Concordo com tudo o que foi dito! Mas falta acima de tudo: JOGADORES DE FUTEBOL!

Joao_ab3

A serio que nao entendo! Esta atitude! De onde é que isto vem?

SLusoB

見事な1つ

Mais silêncio durante a semana, treinos à porta fechada e falta de justificações. Nada de novo do que aí vem.

alfaxander

Gimenez

red_eyes_mafia

Spider1502

O Cardozo entrou para que?! O Saviola o que foi fazer a Israel?! Ganharam uma vez e já ficam satisfeitos... Lutem pela Liga Europa (no campeonato) porque o 2º lugar a jogar assim só de binóculos! Já o primeiro nem de telescópio!