LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

J.P.

O lema da recandidatura de LFV, se a memória não me falha, era qualquer coisa como "Por um Benfica na Europa dos Campeões".

Aqui o têm. E que Benfica... Obrigado Vieira!

alfaxander

[R]

maxi04

Inacreditavél...andam a gozar com a nossa cara.
Vão po crl, xulos de merda.

MxPxFx

20 cantos... TODOS iguais, o ENYEAMA apanha-as todas e aposto que este grande Guarda-redes não custaria nem 4 M.

Sem querer beliscar a qualidade do ROBERTO mas a verdade é essa... e depois ainda sobrava dinheiro para jogadores importantes para reforçar posições a precisar disso. Estratégia de merda, treinador vaidoso, jogadores mimados e o clube TODO de dentro para fora com atitude de rico estúpido.

Nem o tal do RUI COSTA faz alguma coisa.... é só meninos!!!

Semper_SLB

Nao merecemos liga Europa.

Culpa dos jogadores, culpa do JJ ....e nao esquecer culpa do lfv pela gestão pessoal das contratações deste ano...

Hoje tivemos um benfiquinha...

Joao_ab3

O Gaitan :o como é possivel!

Jogadores que o ano passado eram apontados como os melhores da Europa e hoje sao mediocres! Juro que nao compreendo a atitude! Peço desculpa, e peço desculpa a mim mesmo por dizer isto: esta atitude é igual à do sporting, aquela do "estou-me a cagar pa isto, ja perdemos". Fds

alfredo

Citação de: mastereagle em 24 de Novembro de 2010, 21:30
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Novembro de 2010, 21:27
R.I.P. Meu rico BENFICA.

Morreste infelizmente... já não és grande, não metes medo a ninguém e LEVAS sempre no focinho com qualquer equipazeca que não tinha ganho jogo algum nas competições em que participas!

Triste demais. Já desisti do jogo... custa-me sofrer tanto por uma merda que eu já adivinha como ia ser.

AMEN....

acabou-se... isto é demais...
mas afinal é a volta ao habitual. o que disfrutamos no ano passado foi uma excepcao da regra

nidense

Citação de: Mephisto em 24 de Novembro de 2010, 21:29
Para esta pouca vergonha espero que nem a liga europa consigamos e a ver se alguns sócios e/ou adeptos acordam e se juntem para acabar com esta mediocridade e merdas que subsistem á custa do Benfica e que nada fazem pela sua glória!!!
Vai ser dificil o hapoel tem de ganhar ao Lyon

alfaxander

Citação de: J.P. em 24 de Novembro de 2010, 21:32
O lema da recandidatura de LFV, se a memória não me falha, era qualquer coisa como "Por um Benfica na Europa dos Campeões".

Aqui o têm. E que Benfica... Obrigado Vieira!

FDP de Orelhas

David82

redpeanut

Não há palavras.

Gente sem qualquer brio a vestir aquela camisola.

flip69

Vergonha na puta da cara seus cabrões, deviam levar uma coçar para aprender, mercenario do jesus que anda lá a fazer foi renovado o contrato e só se vê merda este ano.