LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Citação de: Chefe em 24 de Novembro de 2010, 21:29
Êu não entendo Gaitan em campo
O GAITAN é obra de jorge jesus, tal como jara ou salvio ou kardec, ele diz estar satisfeito com seus reforços de merda que se foda que vai pro clho, isto nao sao jogadores de classe europeia nem sei se sao dignos do campeonato portugues. Jorge jesus morreu definitivamente pra mim qualquer seja o resultado a partir de hoje enquanto for esta situaçao que nao haja uma revoluçao neste clube nunca mais vao segui-lo at porque nao merece este apoio nem meu nem destes que estao neste forum. Mais nada os melhores adeptos do mundo no clube mais fraco de portugal.

SevenStars

A equipa está desfeita psicologicamente. Depois perdemos os jogos todos fora, somos os únicos a perder em Tel Aviv...
Já na época passada fora estivémos trsistes excepto em Marselha!
Dá que pensar.

Jorge.P_

Whysoserious

Chefe

IPASLB

DERROTA HUMILHANTE, BANDO DE MENINOS, DESONRARAM O SLB, NOJO DE JOGO!
EU JÁ SABIA QUE ESTA ÉPOCA MESMO QUE PASSASSEM DE GRUPO NÃO ÍAMOS LONGE, ASSIM É MELHOR, VAMOS PARA A LIGA EUROPA, PELO MENOS É MAIS FÁCIL!

RicardoSR

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
3-0!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!