LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

william

Citação de: david_slb em 25 de Novembro de 2010, 00:32
a equipa tava cansada... mais a p*** q os pariu fdx andam a gozar com a nossa cara.
no ano do quique foi mau mas o campeonato ainda deu para sonhar ate Fevereiro...

e nem jogaram no sabado... imagina se tivessem.

lampiao69

salvio é jogador para o benfica????????'
um jgador q n servia ao atletico???
entre outros ate aqueles q sao de categoria confirmada ficam ao nivel dos mediocres
é triste mas é este o benfica de à muitos anos

equipa desunida sempre a reclamarem uns com os outros etc

os porcos azuis em jogos decisivos raramente falham tanto a nivel nacional como internacional e muito menos com equipas de israel
sim os porcos azuis ja fizeram as suas figuras tambem como contra o famoso artemedia mas eles tem esses desastres de tempos em tempos nós é ano sim ano sim foda se e depois passamos a vida a falar de arbitragens

tjbc

Citação de: lampiao69 em 25 de Novembro de 2010, 00:37
salvio é jogador para o benfica????????'
um jgador q n servia ao atletico???
entre outros ate aqueles q sao de categoria confirmada ficam ao nivel dos mediocres
é triste mas é este o benfica de à muitos anos

equipa desunida sempre a reclamarem uns com os outros etc

os porcos azuis em jogos decisivos raramente falham tanto a nivel nacional como internacional e muito menos com equipas de israel
sim os porcos azuis ja fizeram as suas figuras tambem como contra o famoso artemedia mas eles tem esses desastres de tempos em tempos nós é ano sim ano sim foda se e depois passamos a vida a falar de arbitragens

Pois, é mais fácil culpabilizar a arbitragem, do que admitir que erramos...

redfox1904

Citação de: seau em 25 de Novembro de 2010, 00:36
Citação de: nidense em 25 de Novembro de 2010, 00:19
Citação de: seau em 25 de Novembro de 2010, 00:13
Citação de: Almodovar em 25 de Novembro de 2010, 00:09
Citação de: seau em 25 de Novembro de 2010, 00:06
Oh.. na boa ! Deixa la isso.. Temos mais com que nos preocupar este ano.. :\
é que apareceu la um, a queixar-se dos apoios, quando na verdade, quando ha deslocaçoes ao porto (por exemplo) existem packs especiais nos bilhetes.. se os usa ou nao ja nao sei, mas que ha, ha.. e queixam-se de um ou outro adepto (por acaso, bem conhecido, barbas) ter ido  a israel...

Sabes... nesse aspecto o problema nem é o barbar ou o maximo irem a Israel é como é que eles conseguem ir a todo o lado com o Benfica.. O Barbas tem um restaurante que ta as moscas, o Maximo é taxista, mas o que é certo é que tao em todas... Nao pondo em causa o benfiquismo de ambos, porque isso nao ponho, é estranho nao achas !?
"O Barbas tem um restaurante que està às moscas"
Fonix, hà muito tempo que não vais à Costa, o homem tem dois restaurantes, novissimos, constantemente a abarrotar, no ultimo sabado que là estive havia fila nos dois e eram 15 horas, é facil dizer mal quando se quer!!!

Pois... Olha, não sabia que tinha dois restaurantes, mas com bilhetes pagos é facil... Nao gasta dinheiro nos bilhetes, sempre pode investir... Eu como tenho que pagar quando quero ir, limito-me a ir comer ao MacDonalds, á a Pans e tal...
E a abarrotar !? Bem, devo ter tido azar, da ultima vez que la fui (Outubro) deve ter sido um mau dia ...

Este é o estado do Benfica. Sofremos uma derrota humilhante e histórica e a malta discutir se o Barbas ou o taxista deverão ter ou não bilhetes de borla.....

hugo1904

No comment...
Esta época n vai acabar nd bem.Tanto o treinador como os jogadores têm culpa.
Ao menos tive a alegria de assistir na Luz às vitórias frente ao Sporting e Braga.

Kobille

Ficha de jogo feita e apostas analisadas. Votem na miséria em Israel se quiserem:
http://www.serbenfiquista.com/mvp

MOZ

tirar salvio foi um tiro no pé. era dos que estava a jogar melhor, na minha opinião!

_KR_

Citação de: tjbc em 25 de Novembro de 2010, 00:32
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Novembro de 2010, 00:30
Citação de: nidense em 25 de Novembro de 2010, 00:04
Citação de: _KR_ em 25 de Novembro de 2010, 00:02
1 Jogo Supertaça                -        -         1 derrota  -    0GM;  2GS
11 jogos campeonato         - 7 vitórias; 4 derrotas -  17GM; 11GS
1 Jogo Taça de Portugal      - 1 vitória;      -             -   5GM;  0GS
5 jogos Liga dos campeões - 2 vitórias; 3 derrotas -   6GM; 10GS

18 Jogos oficiais
10 Vitórias; 8 Derrotas
28 Golos marcados; 23 Golos sofridos

Rendimento Medíocre

Boa média!!! Parece o Belém

Esse quadro mas so com os jogos fora de casa é mas lindo ainda

Nem quero ver para não me assustar...

Ora vejamos...Só os jogos fora de casa

1 Jogo Supertaça (ainda que tenha sido campo neutro, vou considera-lo fora do estádio da Luz) -                                     -         1 derrota  -    0GM;  2GS
5 jogos campeonato             2 vitórias; 3 derrotas -  4GM;   9GS
3 jogos Liga dos campeões            -     3 derrotas -   0GM;  7GS

9 Jogos oficiais
2 Vitórias; 7 Derrotas
4 golos marcados 18 golos sofridos

Nãaaa..está aqui qualquer coisa errada..isto não pode ser uma estatística do SPORT LISBOA E BENFICA

pady9964

Citação de: totta em 25 de Novembro de 2010, 00:35
Não fosse a palhaçada do jogo com o Lyon ainda podíamos passar.
Benfica só nos trouxe vergonhas este ano, não me senti com orgulho no clube uma única vez. Nada de melhor para começar os divórcio com os adeptos.
Eu estava no estádio e quando sofremos o 2.º golo eu e os meus amigos ficámos desesperados com a atitude da equipa. Não sabiam o que estava em causa. Começaram a defender o resultado, que parvoíce que ninguém soube dizer que ficávamos em desvantagem perante eles. A brincarem com a bola no canto do campo. O Luisão e o David já não subiam à área para os cantos. Eu fiquei com uma crise de nervos tão grande. Ninguém explicou aos jogadores o que se estava a passar. Eu ainda pensei que iríamos precisar desse resultado depois da vergonha que foi os dois jogos fora. Mas infelizmente depois do jogo desta noite já não vale nada.

pady9964

Citação de: FR em 25 de Novembro de 2010, 00:33
Parece que a equipa ficou retida no aeroporto e só vão embarcar ás 5 da manhã (hora de lá) só ca chegam por volta das 9 (hora nossa)
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=233884deve ser do peso das três bolas a mais na bagagem

tjbc

Citação de: _KR_ em 25 de Novembro de 2010, 00:45

18 Jogos oficiais
10 Vitórias; 8 Derrotas

Rendimento Medíocre

1 Jogo Supertaça (ainda que tenha sido campo neutro, vou considera-lo fora do estádio da Luz) -                                     -         1 derrota  -    0GM;  2GS

9 Jogos oficiais
2 Vitórias; 7 Derrotas

Nãaaa..está aqui qualquer coisa errada..isto não pode ser uma estatística do SPORT LISBOA E BENFICA

Mau demais...inacreditável...nem naqueles tempos dos heynckes

tjbc

Citação de: tjbc em 25 de Novembro de 2010, 00:51
Citação de: _KR_ em 25 de Novembro de 2010, 00:45

18 Jogos oficiais
10 Vitórias; 8 Derrotas

Rendimento Medíocre

9 Jogos oficiais
2 Vitórias; 7 Derrotas

Mau demais...inacreditável...nem naqueles tempos dos heynckes

Fora só ganhamos ao Marítimo e Portimonense por 1-0...é demais, nem tinha noção disso, inaceitável

Pontix

Depois de uma época muito boa, na qual tínhamos tudo par estabilizar e pelo menos ser competitivos durante muito tempo, tudo ruíu. Em meses. É preciso incompetência muito grande para voltar a ser uma espécie de sporting após uma época como a do ano passado.

gabbana

Comecem já a preparar a próxima época!!Têm tempo suficiente!

Tim_CSC

O Benfica do ano passado derrotou todos os adversários que defrontou, sem uma única excepção.

O Benfica deste ano pode perder com qualquer um.