TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

RedStar1982

A minha opinião é simples, a equipa na sua globalidade (inclui dd e equipa técnica) está completamente de rastos...

Muito pouco temos a ganhar este ano...

Mas nós Benfiquistas temos de continuar a apoiar...sempre.

Cosme Campeão

Não podemos NUNCA ter medo de jogar contra qualquer equipa e em qualquer ambiente e isso tem de começar por nós sócios ao não arranjar desculpas quando perdemos em países como Grécia ou Turquia devido ao ambiente!Nisso infelizmente os porcos são muito fortes,mesmo com neve ganharam fácil.Nós se calhar perdíamos e vínhamos logo com o discurso que era muito difícil,que nevava muito e tal...
Agora temos sim é de respeitar todos os adversários,sejam eles grandes ou pequenos como o nosso próximo opositor...

força Benfica

ganhar a estes fdp por favor! QUE SEJA 1 INFERNO para estes gajos

GTtdi_SLB

Jamais uma taça de portugal salvou uma época..pelo menos para mim e para o Benfica que eu conheci

Cosme Campeão

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Dezembro de 2010, 19:51
Jamais uma taça de portugal salvou uma época..pelo menos para mim e para o Benfica que eu conheci
Claro que não,era só o que faltava!mas que é importante ganhar,lá isso é!

Gerrard

nuno89

Roberto
Maxi - Luisao - DLuis - Coentrao
RAmorim - PAimar - JGarcia - Salvio
Cardozo - Saviola

obrigatório ganhar e com boa exibição crl

Mephisto

Andamos todos a "cantar" pela vitória, MAS, da maneira que os nossos jogadores andam inspirados, arriscamo-nos a ficar como o ano passado, mas com uma exibição ainda pior (espero SINCERAMENTE ESTAR ERRADO), mas quero ver a bem ou a mal, o que se fará nas bancadas pós jogo. Se ganharmos, esquecemos o que antes? Se perdermos lembramos o antes? Aconteça o que acontecer teremos memória? Venha a vitória para minimizar e continuarmos nas "quatro frentes" .......

jo3l

os bilhetes estão baratos...onde andam agora os 200mil sócios?!? vamos criar um inferno! também tou fodd com isto mas devo de ir à luz com mais 4 amigos! vamos lá pessoal!

k9

Ganhar a taça de portugal já não era mau e ficar em 2º também ficava bem ao jogadores do benfica,porque o campeonato já está entregue, jogos como o de 2ºfeira vão acontecer mais vezes.saudações benfiquistas