TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

Jorge.P_

Nem vou pensar em não ganhar...

É ganhar e acabou. E vão ter de correr, suar, trabalhar e jogar à Bola. Sim.

BC

Eu tenho a certeza. Vão ser os habituais.

Só que agora, os habituais em vez de serem os 30.000 do costume, passarem a 25.000 do costume. E já são vários jogos onde isso acontece.

O novo Benfica portanto. Contudo espero ganhar e que passemos a eliminatória.

mar_vivo

Citação de: Motadarkside em 08 de Dezembro de 2010, 21:58
Gostava de um ambiente infernal, mas não me acredito, provavelmente vai ser uma casa às moscas outra vez.

A paciência tem limites e com o frio que tem feito...
Isto digo eu a mil quilómetros de distância.

Bernardo.8

Citação de: BC em 08 de Dezembro de 2010, 22:19
Eu tenho a certeza. Vão ser os habituais.

Só que agora, os habituais em vez de serem os 30.000 do costume, passarem a 25.000 do costume. E já são vários jogos onde isso acontece.

O novo Benfica portanto. Contudo espero ganhar e que passemos a eliminatória.

Pode ser que estejam 20 mil no domingo. Se ganharmos, para semana voltamos aos 30/35. Senão.. mantemo-nos nos 20's..

Benfiquismo

Se tiverem 35000 ja é muito com a mentalidade que temos e a equipa a jogar mal melhor é impossivel

trainmaniac

Duvido que estejam sequer 20.000... neste jogo não há redpasses nem packs adquiridos com antecedência..

benficasetubal

E se tiver frio e chuva esquece lá isso porque Segunda tenho que trabalhar.

Bernardo.8

Citação de: trainmaniac em 08 de Dezembro de 2010, 22:41
Duvido que estejam sequer 20.000... neste jogo não há redpasses nem packs adquiridos com antecedência..

Aquela promoção para o jogo de sexta fez-me lembrar o que tinhas dito "sabiamente" há cerca de um mês.. :-X

faneca_slb4ever

Sickness:SLB

Depois de fazer gazeta ontem, lá voltarei no Domingo.
E espero não sentir, uma vez mais, que ali o único que tem obrigação de alguma coisa sou eu (nós).

jo3l

em principio contem comigo Domingo...acredito que voltaremos ao ambiente infernal! 

BEST RED

Partizan

Quando fui comprar o bilhete, na segunda-feira, deu para perceber, pela conversa do funcionário, que ia ser um jogo de assistência fraca. Julgo que passar os 30.000 seria bastante bom.
Já agora, qual é o número esperado de braguinhas?