TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

fgsilva

VALEBEM

Eu ontem estive ao pé da fila para este jogo, e estava muita gente a comprar bilhete!
Os preços são acessíveis (como deviam ser sempre), o jogo é decisivo, e o adversário é forte!

Claro que o estado de espírito não é bom, e infelizmente para quem apregoa ter os «melhores adeptos do Mundo», não temos uma grande fidelidade ao nosso clube! Ainda ontem, no metro, falava com alguns adeptos do Schalke, e é incrível a diferença de mentalidade!
Eles também criticam alguns jogadores deles, criticam o Magath, mas não deixam de apoiar os seus! Isto quando me perguntaram quantas pessoas iam estar no estádio, e eu falei em cerca de 20 mil...

iloy

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Dezembro de 2010, 23:44
Citação de: iloy em 08 de Dezembro de 2010, 23:29
os jogadores nao merecem
Mas o Benfica merece SEMPRE...

pois mas penso que apoiar agora a équipa è dar crédito ao LFV e JJ quando todos sabemos que sao culpados deste desastre e agora è préciso mudar de caminho

LCJ_SLB

VALEBEM

Bora deixar o Benfica perder com o Braga, para o Vieira e o Jesus irem embora! Adoro este tipo de Benfiquismo...

Andy_CooL

lampiao69

Citação de: Andy_CooL em 09 de Dezembro de 2010, 00:01
Bora la crl! Temos de ganhar esta competiçao

ao benfica resta tentar ganhar a taça de portugal e a taça da liga TENTAR  , tentar fazer uma campanha positiva na uefa sem passarmos mais vergonhas e tentar relançar o campeonato q para mim esta perdido mas ainda pode aquecer apenas isso

por isso o jogo com o braga é muito importante

YapeQdm

eu acho que alguns adeptos do benfica precisam de ver a tradução do cantico "youll never walk alone" do liverpool.

Estarei PResente Benfica nunca caminharás Sozinho

YapeQdm

Benfica: 6 Milhoes de simpatizantes
             30 mil adeptos.

idefi

Força para os Benfiquistas que vão estar presentes. Temos de ganhar.

Calvinehobbes

Eu la estarei...irei comprar o bilhete amanhºa ou sexta mas la estarei...

sete