TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

SeN$hi

Citação de: Bolly- em 08 de Dezembro de 2010, 13:48
O Benfiquinha é destinado a isto, taça de portugal, que nem devia ser objetivo, para mim a taça de devia ser encarada para dar minutos a quem não tem, mas enfim.

Deves estar a fazer uma época de sonho para estar a desprezar competições...

Bolly-

Citação de: SeN$hi em 08 de Dezembro de 2010, 13:50
O Benfiquinha é destinado a isto, taça de portugal, que nem devia ser objetivo, para mim a taça de devia ser encarada para dar minutos a quem não tem, mas enfim.

Não vai ser a taça de Portugal que vai recuperar a época perdida, ou vai? pra mim não, nem vou festejar se formos vencedores, na espanha é a copa del rey, não vejo lá valencias, nem atléticos de Madrid, porque será? São clubes que estão decas sem ganhar nada.

Barmegera

Se ganharmos a imagem do Vieira fica reciclada para mais umas semanas,e mesmo que não ganhemos as culpas vão para JJ que será despedido.

Bolly-

Citação de: Bolly- em 08 de Dezembro de 2010, 13:56

Não vai ser a taça de Portugal que vai recuperar a época perdida, ou vai? pra mim não, nem vou festejar se formos vencedores, na espanha é a copa del rey, não vejo lá valencias, nem atléticos de Madrid, porque será? São clubes que estão decadass sem ganhar nada.

Bolly-

Citação de: Bolly- em 08 de Dezembro de 2010, 13:57

Não vai ser a taça de Portugal que vai recuperar a época perdida, ou vai? pra mim não, nem vou festejar se formos vencedores, na espanha é a copa del rey, não vejo lá valencias, nem atléticos de Madrid, porque será? São clubes que estão decadas sem ganhar nada.

Bolly-

Não vai ser a taça de Portugal que vai recuperar a época perdida, ou vai? pra mim não, nem vou festejar se formos vencedores, na espanha é a copa del rey, não vejo lá valencias, nem atléticos de Madrid, porque será? São clubes que estão decadas sem ganhar nada.

LCJ_SLB

Citação de: Barmegera em 08 de Dezembro de 2010, 13:56
Se ganharmos a imagem do Vieira fica reciclada para mais umas semanas,e mesmo que não ganhemos as culpas vão para JJ que será despedido.

Infelizmente, acho que isto é o que irá acontecer.

LCBrito

Este ganhamos. Garantia do Brito.

Já nem tenho muita confiança nos jogadores, mas este ganhamos.

Napster

LR1904

Nunca quero que o Benfica perca, mas uma derrota neste jogo era o descalabro!

"Ainda temos a Taça da Liga e vamos até ao fim para revalidar o titulo!" - LFV

LCJ_SLB

Citação de: Leandro_Reis em 08 de Dezembro de 2010, 14:41
Nunca quero que o Benfica perca, mas uma derrota neste jogo era o descalabro!

"Ainda temos a Taça da Liga e vamos até ao fim para revalidar o titulo!" - LFV

E depois eramos eliminados na Taça da Liga:

"Ainda temos o campeonato e a liga europa!"

E se fossemos eliminados da liga europa:

"Ainda temos o campeonato!"

Fc fruta campeão com 20 pontos de avanço:

"Para o ano ganhamos!"

(estou só a brincar, e desejo que o Benfica ganhe este jogo, mas a jogar como ontem seria muitíssimo difícil)

jester

jester

Citação de: jester em 08 de Dezembro de 2010, 14:48
Citação de: Napster em 08 de Dezembro de 2010, 14:25
Ninguem me sabe dizer se as bilheteiras abrem hoje?
já estavam abertas ontem, para este jogo.
desculpa, já percebi o que queres dizer. lol não sei se hoje abrem

patriarca