TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

LR1904

Citação de: fuser em 12 de Dezembro de 2010, 21:10
E o fdp do presidente deles em amena cavaqueira no camarote presidencial com o nosso presidente.
Ao lado deve estar o oliveirinha.
Q nojo!!!

É bomba nos 3 já! Nos 2 queria eu dizer...

Tacuara7

Nesta ultima jogada, tava alguém que não sei quem meia hora desmarcado e Aimar, demorou um oportunidade...

Vamos lá a espetar mais umas batatas nesses fdp

Tuga_Power

A partir do momento em que o Benfica marcou o Xistra mudou completamente...como as osgas que ele eh fanatico foram com o crl deve estar com vontade de se vingar...fdp

anyway...estamos a fazer uma exibicao bem interessante...completamente dominadores, com boa atitude e boa dinamica...agora precisa-se muita calma e maior eficacia na hora da finalizacao.

RogerioS

Citação de: william em 12 de Dezembro de 2010, 21:08
que puta de animal o xistra... o coentrao leva porrada e ainda come com o amarelo... arbitros tugas=FRUTACP, ridiculo.

B.Verissimo

arfm14

Por que é que estes filhos da puta dos árbitros adoram ser protagonistas??? Que FDP...

Sav1ola

blueviper

Eu por mim tirava o aimar subia o martins e punha o salvio

Só o amarelo a martins é que lixa isto.....

ivodaniello

Citação de: fuser em 12 de Dezembro de 2010, 21:10
E o fdp do presidente deles em amena cavaqueira no camarote presidencial com o nosso presidente.
Ao lado deve estar o oliveirinha.
Q nojo!!!

Rodriguez....:whistle2:

-Benfica!

tamos a jogar bem, mas quero mais golos para um braga com tantas baixas!

andereberna

Vai agora começar a discussao do "ser mais benfiquista que.... "

Relaxem e disfrutem do jogo   :smokin:

Becken

Ja chega de Barças e Messis aqui! Não quero que essa discussão se prolongue! Já chega!

tmcc

jo3l

arfm14

Citação de: blueviper em 12 de Dezembro de 2010, 21:12
Eu por mim tirava o aimar subia o martins e punha o salvio

Só o amarelo a martins é que lixa isto.....

O martins está um ZERO! Se alguém tem que sair é o martins!