TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 12Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão (Sidnei [26m]), David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [66m]), Nico Gaitán (Ruben Amorim [89m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Sílvio, Paulão, Alberto Rodríguez, Guilherme, Andrés Madrid, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javier Saviola (38), Pablo Aimar (90+3)

DVP_SLB

Royal_Flush

Citação de: blueviper em 12 de Dezembro de 2010, 22:24
Citação de: Royal_Flush em 12 de Dezembro de 2010, 22:22
Citação de: Paris91 em 12 de Dezembro de 2010, 22:16
Agora que venha os porcos !!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal:

Esse avatar não é novo aqui no SB...há outro user que é pro em avatares assim....

O melhor avatar de todos os tempos do Serbenfiquista.

Sim eu sei. O Ferrenho se não me engano.

william

cris_gomes

ponta de lança

Chefe

CHORAMINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

FDP

como detesto este fraguinha

força Benfica

chupa domingos fdp!! odeio esses nojentos!!

AMO-TE GRANDE BENFICA!!

venha o olhanense!!

QUERO ESTA TAçA CRLH!

Txug

Alguém que dê pastilhas Rennie ao Domingos...

Quando joga contra o Porto não se passa nada...quando perde connosco é sempre porque foram prejudicados...

Tiago#30

Pois Domingos... "Paciencia !"

Paulao segundo amarelo ainda na primeira parte.

Silvio vermelho por assinalar.

Ruimas

Já está :)

Muito obrigado a quem colocou aí o link em inglês, adorei!!! pudesse sempre ver assim.

Quanto ao jogo, não foi nada mau!

J.Cesar - nota máxima! tudo o que fez fez bem
Maxi - as vezes complicou, mas sempre esforçado e na segunda parte tem lá uma arrancada do outro mundo
Coentrao - cumpriu
Luisao - estava a cumprir
David Luiz - bastante bem, ajusou o julio cesar a salvar a baliza no final
Javi - enquanto a equipa esteve bem fisicamente teve até bons pormenores, mas o meio campo estoirou uns 15 minutos depois de entrar o salvio e o javi foi-se.
Martins - Correu bastante, ajudou a equipa, pouco esclarecido.
Gaitan - Não foi dos que mais se viu, mas desta vez não fugiu tanto para o meio e teve umas quantas recepções de bola deliciosas a passes longos....e uma vez levou a bola para fora das quatro linhas ao bom estilo Di Maria dos primeiros tempos
Aimar - Também mais discreto hoje comparado a outras noites. Mas o que fez fez bem e muito combativo pelo meio. Podia talvez ter sentenciado a partida mais cedo num lance em que demorou o passe. Redimiu-se depois com o golo, merecido! Quem é que diz que não pode jogar 90????
Saviola - Valeu sobretudo pelo excelente primeiro golo. Como sempre trabalha muito nas movimentações ofensivas. Teve um bom entendimento com o Salvio que podia ter rendido mais.
Cardozo - Combativo mas hoje não foi o seu dia. Chegou atrasado a um ataque conduzido pelo Aimar, teve um falhanço incrivel num canto. Em compensação ganhou imensas bolas no ar e proporcionou muitos inicios de ataque aos colegas.

Sidnei - Nada a apontar! Esteve sempre impecável. Inclusive mais rápido parece-me. Em boa forma!
Salvio - Gostei imenso da forma como entrou. Podia ter feito 1 ou 2 golos nas calmas e arrumado o jogo. Tenho a sensação que a sua não cobertura táctica tambem ajudou a arrumar o meio campo e quase ceder o empate. Mas a verdade é que em condições normais o saldo seria sempre positivo.
Amorim - Entrou para acalmar as coisas e repor equilibrio. Foi o que fez de forma simples sem dar nas vistas. Pouco depois da sua entrada a equipa estabilizou e arrumou-se rumo ao 2-0.

chharlie

ca choro do crl, se fosse roubado na pocilga agasalhava e nem tossia

|OnE|