João Ribeiro (V. Guimarães) - A Bola

GGG

Gosto do João!! E acho que com o dedo do JJ pode se tornar um belo extremo!!

BC

Citação de: Slb-Ag em 04 de Novembro de 2010, 23:54
É um desejo meu ver este rapaz no Benfica.
Espero um dia e neste caso no próximo ano se possível ver o João no Benfica. Um bom rapaz , e acredito plenamente pelo que conheço que daria tudo pelo Benfica . Mas...tudo é possível!

E antes de mais, acredito nas qualidades dele.

SLBenfica_Passion

O que vale é que os tripeiros já tem um numero excessivo para a sua posição, se não era mais um que já lá estava e o Benfica a ver passar navios para não variar

BC

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 01:17
O que vale é que os tripeiros já tem um numero excessivo para a sua posição, se não era mais um que já lá estava e o Benfica a ver passar navios para não variar
Já lá estava? Fez toda a sua formação no Porto, jogou na equipa B e foi dispensado, daí ter assinado pela Naval, onde brilhou no campeonato português.

SLBenfica_Passion

Citação de: BC em 05 de Novembro de 2010, 01:20
Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 01:17
Já lá estava? Fez toda a sua formação no Porto, jogou na equipa B e foi dispensado, daí ter assinado pela Naval, onde brilhou no campeonato português.

E o que é que tem? O Silvio também fez a sua formação no Benfica, foi dispensado, mas isso não significa que agora não o possam ir buscar. Aliás, ter sido formado no clube ainda faz com que o interesse seja maior. O mesmo se aplica ao Joao Ribeiro com o Porto. Não tenhas a mínima duvida que se o Porto não tivesse la aquela tralha toda este já la estava.

BC

Se o Porto o quiser leva-o, simples. Não é por ter tralha ou não ter tralha.

Tiago7

Candeias, João Ribeiro. Já só falta o João Aurélio  :cheerleaders:

Agora a sério. É um jogador com talento, jovem, Português. Gosto..

Talvez seja um pouco conflituoso. Senão me falha a memória saiu da Naval e da Académica (?) da pior maneira.

henrique_1904

Citação de: BC em 05 de Novembro de 2010, 01:31
Dá sempre jeito ter 4 jogadores para cada posição... não vá haver alguma lesão...

SLBenfica_Passion

Citação de: BC em 05 de Novembro de 2010, 01:31

Sim, com Hulk, Varela, C. Rodriguez, J. Rodriguez, M. Gonzalez e Ukra faz todo o sentido ir buscar mais um. O Joao Ribeiro ta para o Porto como o Funes Mori para o Benfica

chharlie

sempre gostei dele na academica, mas acho que jogava a 10 se nao estou enganado.

SLBenfica_Passion

Citação de: chharlie em 05 de Novembro de 2010, 01:44
sempre gostei dele na academica, mas acho que jogava a 10 se nao estou enganado.

Na Academica jogava a extremo, e foi aí que me começou a despertar a atenção. Mas como este ano de vez em quando joga a 10 fiquei um pouco baralhado, mas pelos vistos ele é mesmo extremo de raiz.

Tiago7

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 01:46

Na Academica jogava a extremo, e foi aí que me começou a despertar a atenção. Mas como este ano de vez em quando joga a 10 fiquei um pouco baralhado, mas pelos vistos ele é mesmo extremo de raiz.

Naval.

SLBenfica_Passion

Citação de: Tiago7 em 05 de Novembro de 2010, 01:48

Naval.

Eu disse a "mim". Na Naval não me recordo dele para ser sincero, só assim por alto

Tiago7

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 01:49
Citação de: Tiago7 em 05 de Novembro de 2010, 01:48

Naval.

Eu disse a "mim". Na Naval não me recordo dele para ser sincero, só assim por alto

Ah. Não li o "me"  O0

Para mim foi na Naval. Na Académica também só jogou 1 ano.