João Ribeiro (V. Guimarães) - A Bola

chharlie

eu so me lembro dele na academica e agora no guimaraes no jogo da pre-epoca e no da liga

bad-wave

Por favor agarrem este jogador o mais depressa possível..

Ian

Mozer

Citação de: SLBenfica_Passion em 04 de Novembro de 2010, 12:15
É bom jogador e tem um grande potencial mas não é aquilo que precisamos.
O que precisamos para Janeiro é o Elias, mandar voltar o Urreta e trazer um defesa lateral, de preferência direito porque uma equipa como o Benfica ter só um jogador para aquela posição é muito mau.

Concordo plenamente, se bem que o João Ribeiro é do melhor que ha no mercado nacional.
Elias é um jogador de top mundial e o Urreta dava um jeitão, mas parece que o JJ não gosta muito dele...

Lurgee

Citação de: chharlie em 05 de Novembro de 2010, 01:52
eu so me lembro dele na academica e agora no guimaraes no jogo da pre-epoca e no da liga

Deu logo nas vistas na 1ª época na Naval (ex-júnior porco)!
Na altura disse-o aqui, que poderia ser uma aposto de futuro.
Depois perdeu-se com renovações, a Naval encostou-o, depois desapareceu e apareceu novamente a época passada na Académica. Este ano ainda não o vi jogar. Mas acredito que possa estar mais jogador.

Ian

acho que não deve ser pera doce mandar regressar o urreta...
quanto ao joao ribeiro, volto a dizer nao basta ter pezinhos...

Zaratustra

provavelmente o jogador mais promissor do campeonato se tirar-mos os dos 3 grandes, ja devia ter sido comprado qnd estava na naval

TJSF

Partizan

Citação de: Zaratustra em 05 de Novembro de 2010, 12:39
provavelmente o jogador mais promissor do campeonato se tirar-mos os dos 3 grandes, ja devia ter sido comprado qnd estava na naval
Dou esse prémio ao João Aurélio, ao Regula, ao Vítor Gomes e ao Sílvio mais depressa que ao João Ribeiro. Não acho que se seja jogador para o Benfica, pelo menos para agora.

franciscoafonso

João Ribeiro pode ser uma excelente solução, ao nível do que é Ruben Amorim.

Mas não vem resolver problema nenhum... Talvez fizesse mais sentido em Junho do que em Janeiro. Isto partindo do princípio que para o trio do meio-campo há Amorim, Gaitan, Salvio, Aimar, Martins e Ribeiro não é o "Ramires". Mas para este entrar, mesmo para o ano, alguém tinha de "cair".

Airton
Javi

Amorim
"Ramires"

Nico
Urreta
(Salvio)

Aimar
Martins

Muitas contas já... nem sei bem!

[R]

Foi encostado na Naval por putas e vinho verde.

bad-wave

Citação de: Partizan em 05 de Novembro de 2010, 16:19
Citação de: Zaratustra em 05 de Novembro de 2010, 12:39
Dou esse prémio ao João Aurélio, ao Regula, ao Vítor Gomes e ao Sílvio mais depressa que ao João Ribeiro. Não acho que se seja jogador para o Benfica, pelo menos para agora.
O Regula pouco tem jogado, o João Aurélio é bom e o Sílvio muito bom, mas o Vítor Gomes não o acho com categoria para vir alguma vez a jogar num dos 3 grandes, talvez no zbording... Já o João Ribeiro tem um grande potencial e umas características muito boas..

trainmaniac

Eu aprovaria esta contratação... gosto.

poliban

O Regula promessa???
Vai ser eterna promessa,vão ver.
Sobrinho do Manuel Fernandes por isso está lá.