João Ribeiro (V. Guimarães) - A Bola

slbenfica_croft

Citação de: rocky em 06 de Novembro de 2010, 14:27
antes de ir buscar estes jogadores deviam dar prioridade aos nossos jogadores emprestados e da nossa formaçao

Claro k sim.

O David Simão, o Nelson Oliveira, Miguel Victor e proprio Fabio Faria, k tem jogado pouco, mas k é nosso, têm k ser sempre opções a considerar, pois se são nossos não devem ser esquecidos.

Mas o mercado portugues, seja de jogadores portugueses seja de jogadores estrangeiros a actuar em Portugal, é um mercado k o BENFICA deve considerar.

STORM_13

este nao vira para o benfica..o benfica nao tem esta politica..

bSY

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Novembro de 2010, 14:25
Citação de: trainmaniac em 06 de Novembro de 2010, 14:19
Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2010, 14:12
Basta olharmos para o nosso DE, para percebermos que o mercado nacional tem o seu valor. Este, era para ontem. Bom jogador, grande promessa.

Também acho. E quem diz o nosso DE, diz o Amorim ou o Martins também.

Não existem mtos jogadores portugueses k seja visivel k atingirão niveis como o do Coentrão, por exemplo..., mas existem alguns k pela qualidade k já têm e por alguma evolução, poderão fazer uma carreira interessante num clube grande.

O Bruno Gama por exemplo, é um jogador k nunca será um fenómeno, mas tem qualidade, evoluirá mais um pouco e tem condições pra fazer uma carreira consistente num grande, mesmo k não seja como primeira opção...

E quem diz o Gama, diz mais uns qto em circunstancias semelhantes. E depois há uns putos como o nosso Nelson Oliveira, o Pizzi e mais um ou outro jovem, k o BENFICA deve estar atento à sua evolução.

acho que no nosso mercado o silvio é um jogador a não perder. o joão ribeiro pode vir a ser solução, até pela idade dele e pelo facto de ser alguém que não é a primeira época em que se destaca.
além destes, pizzi, ruben brigido, entre outros, devem ser mantidos "debaixo de olho".

existem ainda jogadores na liga de honra que mereceriam uma atenção e, se calhar, que se investisse neles emprestando a clubes de 1ª divisão. o bebe veio do estrela. o ruben micael do uniao da madeira. actualmente, acho que o luis pedro e o zé luis podem no futuro vir a revelar-se excelentes jogadores, contudo necessitam de jogar em equipas maiores para poderem desenvolver-se.

Brunex69

o Ruben Brigido diria logo que sim ao Nosso glorioso ...ainda ha dias falei com ele , e nao tem maior desejo :)

Fenómeno

O Benfica contratar portugueses?

sure...

André Sousa

Rúben Brigido... Era para ontem. Já falo dele desde os juniores.

Red skin

Citação de: André Sousa em 07 de Novembro de 2010, 05:50
Rúben Brigido... Era para ontem. Já falo dele desde os juniores.

Eu desde os juvenis  ^-^

Il Capitano

Citação de: Fenómeno em 07 de Novembro de 2010, 05:48
O Benfica contratar portugueses?

sure...

Amorim, Carlos Martins, Fabio Coentrão, Peixoto e Fabio Faria são o quê ?

rastilho

O João Ribeiro é um jogador com enorme potêncial, à 3 epocas que se destaca na 1ª divisão (o que confirma que não é momento de forma), centra bem, tem uma optima visão de jogo (confirmada no ultimo jogo contra nós na abertura para o Edgar), qualidade técnica quanto baste, e uma coisa que me agrada é que é rijo e gosta de lutar pela bola... um jogador como ele só pode crescer, numa equipa como a do Benfica, onde tem mais opções, bola e está melhor acompanhado...

Leonzo

Citação de: rastilho em 07 de Novembro de 2010, 10:23
O João Ribeiro é um jogador com enorme potêncial, à 3 epocas que se destaca na 1ª divisão (o que confirma que não é momento de forma), centra bem, tem uma optima visão de jogo (confirmada no ultimo jogo contra nós na abertura para o Edgar), qualidade técnica quanto baste, e uma coisa que me agrada é que é rijo e gosta de lutar pela bola... um jogador como ele só pode crescer, numa equipa como a do Benfica, onde tem mais opções, bola e está melhor acompanhado...
Vejo nele o que via no Coentrão do Rio Ave...

Duk

Aloutre

Eu acho que era bom para evoluir, o que tem de momento não serve ainda para curto prazo

slbenfica_croft

Não acho k joão ribeiro tenha sequer metade do potencial do Coentrão, mas acho k vale a pena k o BENFICA ande de olho nele...

É um jogador interessante, vamos ver como evolui.