João Ribeiro (V. Guimarães) - A Bola

SLBenfica_Passion

Citação de: poliban em 08 de Novembro de 2010, 22:33
O Tangerino nem correr sabe!
Mas lixou os lagartos hoje.
Eu continuo a dizer, gostava de ver o Teles no Benfica.

Nem correr sabe.. enfim
E escreve-se Targino. Se fosse Brasileiro, depois destes dois golos era só gajos virem aqui aclamar a sua contratação.

Ramiro Lopes

Citação de: poliban em 08 de Novembro de 2010, 22:33
O Tangerino nem correr sabe!
Mas lixou os lagartos hoje.
Eu continuo a dizer, gostava de ver o Teles no Benfica.
;D

Francescoli

E do Joao Ribeiro, do Joao Aurélio, do Nelson Oliveira e do Vinicius. O Cohene tb é bom central e marca muitos golos!

Nao estou a dizer q os queria ca todos, sao bons jogadores.

SLBenfica_Passion

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2010, 23:01
E do Joao Ribeiro, do Joao Aurélio, do Nelson Oliveira e do Vinicius. O Cohene tb é bom central e marca muitos golos!

Silvio, Vieirinha, Paulo Machado, Manuel Fernandes, Tiago Gomes, Veloso,....

Francescoli

Citação de: SLBenfica_Passion em 08 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2010, 23:01

Silvio, Vieirinha, Paulo Machado, Manuel Fernandes, Tiago Gomes, Veloso,....

;)

Thrain

Eu sempre vi potencial no targino...agora é um jogador já com um historial grande de lesões.É claramente daqueles jogadores que passam ao lado de uma carreira por causa da condicão física.

RuiCosta_10

Targino não tem nada, muito menos bons pezinhos, lol... Coitado do rapaz, coitado não, sortudo porque não sei como conseguiu chegar aos seniores do vitória quando haviam certamente jovens com mais potencial...

A única coisa que o Targino tem é velocidade, mas tenho que concordar que nem correr sabe... Este gajo no Benfica era mau demais para ser verdade, lol...

Red skin

O problema do Targino é a cabecinha... n acho q n saiba correr, nem q n tenha técnica! Falta-lhe mentalidade... nunca poderia ser jogador do Benfica pq n passaria disto!

SLBenfica_Passion

Citação de: Red skin em 09 de Novembro de 2010, 09:37
O problema do Targino é a cabecinha... n acho q n saiba correr, nem q n tenha técnica! Falta-lhe mentalidade... nunca poderia ser jogador do Benfica pq n passaria disto!

A mentalidade adquire-se com experiencia e um treinador firme. O próprio Coentrão não tinha mentalidade, era um jogador que segundo o mesmo só pensava com os pés.

Tiaguu

Citação de: SLBenfica_Passion em 09 de Novembro de 2010, 12:22
Citação de: Red skin em 09 de Novembro de 2010, 09:37

A mentalidade adquire-se com experiencia e um treinador firme. O próprio Coentrão não tinha mentalidade, era um jogador que segundo o mesmo só pensava com os pés.

O Targino sabe jogar,mas aqui ocuparia apenas a vaga do Mantorras,como "cliente" do Departamento Médico.

castromen

o targino segundo ele disse a uns tempos er apara  vir pro benfica mas lesiono se e foi tudo por agua abaixo....

nightcrowler

o targino tem quantos anos mesmo?
e o joão ribeiro?

Rawkzter

O Targino é bom jogador. Quando for para o Porto ou Sporting já o querem.

pcssousa

Não tem qualidade suficiente para um Benfica que se quer ganhador e conheço-o muito bem, desde os tempos da Naval. É ainda um individuo desonesto e digo-o com conhecimento de causa, e prefiro ver esse tipo de pessoas noutros lados.

Marafado