João Ribeiro (V. Guimarães) - A Bola

Rawkzter

Citação de: poliban em 13 de Novembro de 2010, 16:14
Citação de: SLBenfica_Passion em 13 de Novembro de 2010, 00:03

O Targino nasceu em Beja, Portugal. Se for filho de uma chinesa também é chinês?
Que eu saiba ele não tem dupla nacionalidade, portanto é PORTUGUÊS
Abre os olhos nabo

Olha meu amigo, denunciado.
Não sei se conheces Portugal mas V.N.Milfontes onde moro faz parte do distrito de Beja.
Eu conheço o Targino, sei muito bem que ele é de Beja porque vi-o jogar.
Agora se tu não tens inteligência que chegue para perceberes o que eu quis dizer já não tenho culpa.
Já te tinha topado, pensas que és o dono da razão, aprende a ouvir também e vê se melhoras o teu sentido de humor.
Xauzinho...

Ele é português e essa é que é essa.

BC

Nunca cheguei a preceber o porque de se insultarem outros user's por terem outra opinião e por dizerem que além de português também é brasileiro, como foi o caso. Parecem uns putos a brincar aos pc's...ou são mesmo.

Em relação ao Targino, prefiro que venha o João Ribeiro...se tiver que escolher entre os 2.

trainmaniac

Mesmo sem jogar ao mais alto nível, dá para perceber perfeitamente a capacidade que tem. E é um jogador que faz bem praticamente todas as posições do meio campo, adequa-se também a papéis mais de formiguinha, mais discretos e trabalhadores.
Para mim, é o jogador português do campeonato que mais sentido faria contratar, até porque temos um défice tremendo no meio campo.

piratas15

o targino é tao brasileiro como o bruno alves...já agora brasileiro de BEJA!

rkc

O Targino nasceu em Beja, Portugal. Se for filho de uma chinesa também é chinês?
Abre os olhos nabo

Não sei se conheces Portugal mas V.N.Milfontes onde moro faz parte do distrito de Beja.
Agora se tu não tens inteligência que chegue para perceberes o que eu quis dizer já não tenho culpa.
Já te tinha topado, pensas que és o dono da razão, aprende a ouvir também e vê se melhoras o teu sentido de humor.
Xauzinho...

SAbem o que é mais giro? É que são os Pais que dão a nacionalidade. O filho de uma chinesa é, obviamente, chinês...

Assim como os bébés filhos de portugueses que nascem em Espanha, diariamente, são portugueses...

Ou seja, felizmente a minha Mãe não estava de viagem quando eu nasci, senão com azar, na cabeça do passion, eu ainda acabava a ser mongol ou melgache.

Thrain

Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2010, 23:54

Abre os olhos nabo

Xauzinho...

SAbem o que é mais giro? É que são os Pais que dão a nacionalidade. O filho de uma chinesa é, obviamente, chinês...

Assim como os bébés filhos de portugueses que nascem em Espanha, diariamente, são portugueses...

Ou seja, felizmente a minha Mãe não estava de viagem quando eu nasci, senão com azar, na cabeça do passion, eu ainda acabava a ser mongol ou melgache.
~

Já não é bem assim.A lei Portuguesa foi mudada há uns 3 anos...agora o facto de teres nascido em Portugal também te  dá  nacionalidade Portuguesa independentemente da nacionalidade que os pais tiverem.Antigamente era só o critério do sangue por assim dizer...agora também o do lugar do nascimento.

Kampz

Se formos buscar 2 gajos ao Guimas, como consta que vamos, e se forem buscar o Teles e o Targino e deixarem lá este... É como ir ao Santini, pedir uma sandes de queijo e um café.

Tem qualidade para um grande, tenho muito poucas dúvidas. As últimas vezes que me lembro de o ter dito: Bosingwa, Meireles, Micael, Rolando, Amorim (e muito fui aqui gozado por pedir este), Tiago Gomes (vamos ver), etc. Para não falar em Salino que muito falei o ano passado, se bem que também gosto muito do Luiz Alberto.

É esperar que o prove, sinceramente espero que seja aqui. Jovem, português, com qualidade, polivalente, barato. Se fosse Juan Riberini...

rkc

Citação de: Thrain em 14 de Novembro de 2010, 01:03
Citação de: rkc em 13 de Novembro de 2010, 23:54

Abre os olhos nabo

Xauzinho...

~

Já não é bem assim.A lei Portuguesa foi mudada há uns 3 anos...agora o facto de teres nascido em Portugal também te  dá  nacionalidade Portuguesa independentemente da nacionalidade que os pais tiverem.Antigamente era só o critério do sangue por assim dizer...agora também o do lugar do nascimento.

Não é nada assim. Só se os Pais forem estrangeiros LEGAIS há mais de 6 anos (CPLP) ou 10 (não CPLP)...

Posso não saber muito de muita coisa, mas disto...

Red skin

Que discussão parva! O Targino é português! Nasceu cá e vive cá desde então... n nasceu cá de passagem! O pai pode ser brasileiro, mas se tem uma mãe portuguesa ainda reforça mais aquilo q tenho dito! E mesmo q tenha os dois pais brasileiros, ele tem a nacionalidade dada pelo estado português! N sei pq é q ainda se discute...

RockPaper

Citação de: Red skin em 14 de Novembro de 2010, 09:37
Que discussão parva! O Targino é português! Nasceu cá e vive cá desde então... n nasceu cá de passagem! O pai pode ser brasileiro, mas se tem uma mãe portuguesa ainda reforça mais aquilo q tenho dito! E mesmo q tenha os dois pais brasileiros, ele tem a nacionalidade dada pelo estado português! N sei pq é q ainda se discute...

Quando nao se tem nada para fazer, discussões dessas são frequentes para estes lados.

rkc

Citação de: Red skin em 14 de Novembro de 2010, 09:37

Nascer cá nao faz de ninguem português, assim como nascer na China não faz de ninguem chinês.

É só para esclarecer, que é um erro comum e ouvi dizer que o SAber não ocupa espaço.

O TArgino tem dupla nacionalidade.

Joga Bonito

trainmaniac

Discussão importante esta. Até ando com afrontamentos por não saber ao certo de que nacionalidade é o Targino.

rkc

Citação de: trainmaniac em 14 de Novembro de 2010, 13:30
Discussão importante esta. Até ando com afrontamentos por não saber ao certo de que nacionalidade é o Targino.

São as 2. Podes deixar-te de afrontamentos, pegar o Yogurte e zarpar.

trainmaniac

Citação de: rkc em 14 de Novembro de 2010, 13:35
Citação de: trainmaniac em 14 de Novembro de 2010, 13:30

São as 2. Podes deixar-te de afrontamentos, pegar o Yogurte e zarpar.

As duas? Epá, isso ainda pior... como é que o rapaz decide qual é a principal? Nem consigo dormir a pensar nisso!

;D