CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

totta

Citação de: xeriff em 14 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 19:10
Citação de: PablitoAimar em 14 de Novembro de 2010, 19:09
Que venha Janeiro rapido.. Aquele banco meu deus!  :bandeiraslb2:

Com três suspensos, mais o Cardozo lesionado que banco esperas ter?
e o javi tb falta , o urreta e o makukula dispensados pelo jesus davam jeito neste jogo

Com todos os que despacharam este verão tínhamos um banco jeitoso: Miguel Vítor, Urreta, Yebda, Makukula. Mas o que faz sentido é emprestat o que estão e ficarem os que vieram, esses já tão prontos não precisam de adaptação como os outros.

xeriff

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 19:11
Citação de: cacetadas em 14 de Novembro de 2010, 19:09
a culpa disto tudo é a defes nao ter confiança no roberto...wait...essa era a desculpa do inicio da epoca. Qual é a nova?

A culpa é do Vieira, obviamente.
não digas isso , daqui a pouco estás a ser atacado pelo gang

VirtualKing

Citação de: RedStar1982 em 14 de Novembro de 2010, 19:15
Mas acham mesmo que é falta de qualidade dos jogadores?

Falta é outra coisa...vontade...

Também me parece...

mobes

Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 19:15

e o javi tb falta , o urreta e o makukula dispensados pelo jesus davam jeito neste jogo

Acho que o nosso melhor suplente ainda é o Airton. O Urreta será realmente superior ao Salvio? E mesmo que seja, ia defender mais que o Gaitan ou o Salvio?

Meu rico Ramires...
O Urreta e o MV neste momento são melhores que os que cá estão, simplesmente porque não estão cá.

Paulojdsc

Bom jogo de futebol com 2 equipas a jogar ao ataque.

Isto é futebol.

Theroux

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 19:16
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 19:15

Acho que o nosso melhor suplente ainda é o Airton. O Urreta será realmente superior ao Salvio? E mesmo que seja, ia defender mais que o Gaitan ou o Salvio?

Meu rico Ramires...
rico ficou alguem menos o benfica com o negocio do ramires

Sim, porque o Benfica perdeu milhões com esse negócio, nem vou entrar por aí.

granja22

Citação de: [R] em 14 de Novembro de 2010, 19:13
Já estão as desculpas do costume. Virar as atenções para penaltys por marcar, comentadores maus, bla bla bla bla bla bla. O poste é que é amigo.

É isto que cantam ser o Benfica? Gaitans? Salvios? Sidneis? Sul-americanada do caraças que parece que anda ali a passear.

nao digas isso que anda por aki a pide nao podes dizer mal da equipa

Google

2º parte é para acordar !!!!!!!!

espero que o jj no balneário tenha dado na cabeça dos jogadores...

daviduarte

Hocuspocus

Citação de: RedStar1982 em 14 de Novembro de 2010, 19:15
Mas acham mesmo que é falta de qualidade dos jogadores?

Falta é outra coisa...vontade...

Será?

SeN$hi

Denim

Citação de: xeriff em 14 de Novembro de 2010, 19:16
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2010, 19:11
Citação de: cacetadas em 14 de Novembro de 2010, 19:09
a culpa disto tudo é a defes nao ter confiança no roberto...wait...essa era a desculpa do inicio da epoca. Qual é a nova?

A culpa é do Vieira, obviamente.
não digas isso , daqui a pouco estás a ser atacado pelo gang
Bang!

BestEagle26

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: BestEagle26 em 14 de Novembro de 2010, 19:10
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Novembro de 2010, 19:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Novembro de 2010, 19:07
Ou  Naval joga muito ou nos nao jogamos um caralho

olha para a tabela e tira conclusões! :)

bastante engraçado... lembro.me de um jogo o ano passado que também foi às 18:15h, contra uma equipa que por acaso estava em ultimo... e que por acaso ganha.mos apenas 1-0... e a exibição não foi grande coisa...

com uma grande diferença se calhar não? No ano passado não foste jogar esse jogo com o orgulho ferido e não havia muitas dúvidas em relação à capacidade da equipa né?

E olha... muito engraçado foi como puseste as coisas, se calhar é da hora, não?

llllooooooooooolllll

o que eu disse responde a isto "olha para a tabela e tira conclusões! :)"... foi para veres que isso não tem nada a ver... o ano passado cilindrávamos tudo e contra o belenenses foi o que se viu

SeN$hi

Maat

Uma boa primeira parte do Benfica.

Uma enorme ressalva para o comentário da TVI. Quase partem a perna ao Kardec em plena área e dizem que o Kardec colocau mal o pé sozinho. Ainda têm a descaradeza de repetir sem parar que a Naval ainda não fez qualquer falta. Há 3 faltas para partir pernas, mas para os comentadores da TVI a Naval é correctíssima e anda a dominar o jogo sem apelo nem agravo. Temos uma bola ao poste do Aimar e eles dizem que só remata a Naval e que a Naval já tem duas bolas ao poste. Falta lembrar que a Naval tem 3 remates enquadrados à baliza e só teve de fazer o Roberto por uma vez. O Salin já salvou a Naval 5 vezes. A conclusão é que desliguei o som da TVI e coloquei na outra televisão o comentário da Benfica TV. O meu castigo é que depois de eu ter feito isso eles passaram a passar uma nota em rodapé sem parar a dizer que a Naval esteve 37 minutos sem cometer faltas.

Isto é para além de ultrajante. Podíamos estar a ganhar confortavelmente se não fosse o jogo da carreira do Salin.