CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

AG

Ganhem-me esta merda, porra. É contra uma equipa do Rogério Gonçalves, portanto é menos díficil.

BC

Deixa lá estar o Luís Filipe no banco que está muito bem...

Em relação ao jogo nem sei o que diga...quero os 3 pontos com uma vitória convicente. Agora...pensar em consolidar o 2º lugar pensando sempre no 1º.

Shoky

Citação de: BC em 13 de Novembro de 2010, 23:23
Deixa lá estar o Luís Filipe no banco que está muito bem...

Em relação ao jogo nem sei o que diga...quero os 3 pontos com uma vitória convicente. Agora...pensar em consolidar o 2º lugar pensando sempre no 1º.

Banc...ada.

BC

Também pode ser ... os níveis de confiança dos adeptos aumentavam exponecialmente sabendo que a qualquer minuto o Luís Filipe...não entrava.

Jorge.P_

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2010, 14:51
Mas vocês ainda fazem 11 iniciais com o Luis Filipe?
É só pessoal com tendências suicidas estou a ver.

Obviamente que nâo tem qualidade para jogar no Benfica, mas quem fez este plantel nâo merece mais que desprezo e ironia...

Hugocarvalhoslb

ForçadoBloqueio

Não é pelo Luis Filipe jogar que deixamos de ter qualidade e obrigação de ganhar à Naval! Ainda assim, Vasco Santos com o apito dourado na boca é sempre de temer...

Dre

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2010, 00:22
Não é pelo Luis Filipe jogar que deixamos de ter qualidade e obrigação de ganhar à Naval! Ainda assim, Vasco Santos com o apito dourado na boca é sempre de temer...

Temo mais o Luis Filipe...honestamente.

| João |

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2010, 01:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Novembro de 2010, 00:22

Temo mais o Luis Filipe...honestamente.

Eu lembro-me que o ano passado, quando foi chamado contra o Porto, respondeu bem.

Shoky

Em 15 minutos...e a médio.

O Luis Filipe a lateral, titular, é receita para o desastre.
O homem simplesmente não consegue marcar ninguém, seja em bola corrida ou bola parada.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2010, 01:23
Em 15 minutos...e a médio.

O Luis Filipe a lateral, titular, é receita para o desastre.
O homem simplesmente não consegue marcar ninguém, seja em bola corrida ou bola parada.
Agora é a minha vez...

Nurembergaaaaa, Nurembergaaaa
Os meus olhos nunca tinham visto nada assim....

http://www.youtube.com/watch?v=ZQfN5h3RoD4

Shoky

Essa noite terrivel.
Fiquei envergonhado de ter saído apurado desse jogo.

Cardozo...quem mais?

Ludwig van

Amanhã é para ganhar e golear. Sem desculpas.