CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

mistersilva74

Citação de: legoman em 10 de Novembro de 2010, 22:19
Citação de: DD em 10 de Novembro de 2010, 22:12
Citação de: legoman em 10 de Novembro de 2010, 22:09
estes amigaveis ao fim de semana.... :bah2: :bah2: :bah2:
Realmente, se não fosse isso ainda faziamos mais um joguito em Angola!!!
avisem o vieira dos proximos que festejam a independencia:
28 Novembro - Mauritânia
30 Novembro - Barbados
04 Dezembro - Costa do Marfim
09 Dezembro - Tânzania
12 Dezembro - Quénia
24 Dezembro - Líbia

Vamos à Líbia e trazemos umas toneladas de petróleo e gás natural. Pelo menos com o gás já davamos luta ao Bimbo da Costa!!!

tiago177

uma vez uma portista perante as minhas criticas ao porto e dizendo eu que nao conseguiria apoiar um clube assim, respondeu-me " o futebol é irracional sei que o porto rouba, que o pinto da costa é um mafioso da pior especie, q o porto controla arbitros e os dirigentes do porto estao ligados a casas de prostituiçao. eu sou contra isso tudo mas o futebol é irracional e eu mesmo assim gosto do fcp e fico feliz quando eles ganham". esta foi a unica resposta com pés e cabeça que um portista me deu alguma vez sobre as trafulhices que eles andaram ( andam!!!!) a fazer.
eu noutra perspectiva sinto essa irracionalidade do futebol: o benfica está a jogar mal, ja esta a 10 pontos, o porto esta a jogar muito.... o benfica racionalmente esta arrumado do titulo, mas eu no fundo continuo a acreditar. depois da revolta de domingo acredito que se o benfica começar a pensar jogo a jogo e ganhar pode chegar la...

tem tudo contra, mas o benfica nao pode desistir, a nossa historia nao deixa...
vamos acreditar. espero que a estrutura do benfica tambem acredite.

PODEMOS LA CHEGAR!!!

patriarca

É um jogo pra ganhar, independentemente dos jogadores que o jj colocar em campo, mas cuidado, é para jogarem à bola, já que os Adeptos a partir das bancadas CUMPREM a sua missão. APOIAM !!

Benfiquismo

nuno89

Roberto
Maxi - D.Luis - Sidnei - Coentrao
Javi
Amorim- Aimar - Salvio
Kardec - Saviola

força Benfica

Citação de: nuno89 em 10 de Novembro de 2010, 23:06

Roberto
Maxi - D.Luis - Sidnei - Coentrao
Javi
Amorim- Aimar - Salvio
Kardec - Saviola

maxi castigado

okultoSLB

quando tavamos a ganhar ano passado o comentario "da moda" era dizer que o pessoal so ia ao estadio quando tavamos a ganhar, que quando estivessemos a perder ja ninguem ia. e agora esses sao os mesmos que dizem para termos casa vazia no domingo! CASA CHEIA NO DOMINGO! a equipa precisa de nos! se tao contra os metodos do treinados ou a forma de gestao do presidente levem as vossas gargantas afinadas, cartazes ou outra forma qualquer de se manifestarem! mas nao podemos abandonar a equipa!!!
BENFICA SEMPRE

francisco

Citação de: kneissl em 10 de Novembro de 2010, 18:21
Ana tira a foto pró site não ficar tão lento sff, e eu puder ver os comentários à vontade sem dar-me vontade de pressionar alt+f4.
AHAHAHHAAHHA

Pain

Espero sinceramente que o speaker não incentive o "nós somos campeões"... Já basta a vergonha da semana passada...

Fidags

Quanto vai pagar a naval por este jogo?

Acabando com a ironia, espero uma vitória para começar um ciclo de 20 seguidas...porque só assim teremos hipoteses de ser campeões

RedStar1982

Eu peço menos amigo, peço um ciclo de alguns jogos com qualidade e com uma demonstração por parte da equipa de que lutam pelos objectivos definidos.

JNF

Citação de: Pain em 11 de Novembro de 2010, 00:27
Espero sinceramente que o speaker não incentive o "nós somos campeões"... Já basta a vergonha da semana passada...
Desde que não ponham o Quimbé a guinchar "Coca-Colaaaaa!" por mim está tudo bem.

LCBrito

Citação de: JNF em 11 de Novembro de 2010, 01:27
Citação de: Pain em 11 de Novembro de 2010, 00:27
Desde que não ponham o Quimbé a guinchar "Coca-Colaaaaa!" por mim está tudo bem.
Cheira-me que vais ter pouca sorte...

Google

Ganhar e acima de tudo uma boa exibição.

Aposto num 3-0. Um golo do Kardec, um do Saviola e um do Salvio.