CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

d10s

Roberto
Ruben
David
Roderick
Fábio
Javi
salvio
gaitan
aimar
saviola
kardec

Não há desculpas!!

Shoky

Acho que está mais que na hora de ir lançando Roderick como 1ª alternativa aos centrais titulares...

pica_foices

Citação de: BC em 13 de Novembro de 2010, 20:35
Roberto

Ruben Amorim
David Luíz
Roderick
Fábio Coentrão

Javi García
Salvio
Gaitán
Aimar

Saviola
Kardec

acho q o JJ vai mais meter esta:
Roberto

Airton* ou roderick mt adaptado
David Luíz
Sidnei
Fábio Coentrão

Javi García
Salvio
Gaitán
Aimar

Saviola
Kardec

parece-me que o amorim ainda deve estar meio combalido da lesão algo prolongada que teve

Red Eyes

Onde estou, chove a cântaros. Se amanhã estiver assim, o relvado deve ficar impraticável...

Kobille

Vejo aqui um excesso de confiança que não compreendo. A Naval está em último lugar e a precisar de pontos, nós vimos de uma humilhante derrota se não contarmos com a deslocação a Angola e temos alguns jogadores importantes castigados e lesionados, entre outros que estão em dúvida. Espero e não aceito outro resultado que não a vitória, mas não compreendo alguns comentários que desvalorizam a Naval e mostram um excesso de confiança tremendo.

Almodovar

Citação de: Red Eyes em 14 de Novembro de 2010, 01:44
Onde estou, chove a cântaros. Se amanhã estiver assim, o relvado deve ficar impraticável...
aqui mais a sul, (se é que estas em coimbra ;) ) a 20mins do estadio está so chuviscos..

pica_foices

Citação de: Kobille em 14 de Novembro de 2010, 01:52
Vejo aqui um excesso de confiança que não compreendo. A Naval está em último lugar e a precisar de pontos, nós vimos de uma humilhante derrota se não contarmos com a deslocação a Angola e temos alguns jogadores importantes castigados e lesionados, entre outros que estão em dúvida. Espero e não aceito outro resultado que não a vitória, mas não compreendo alguns comentários que desvalorizam a Naval e mostram um excesso de confiança tremendo.

x2

Shoky

Eu também só peço os 3 pontinhos.
Vimos duma goleada humilhante e faltam-nos Maxi Pereira, Luisão, Carlos Martins e Cardozo...com Ruben Amorim, Javi Garcia e Coentrão em dúvida. :buck2:

Sav1ola

Eu vou, mas sem grande entusiasmo... nem me reconheço..

Red Eyes

Citação de: Almodovar em 14 de Novembro de 2010, 01:53
aqui mais a sul, (se é que estas em coimbra ;) ) a 20mins do estadio está so chuviscos..
Estou mesmo. Para que é que ia inventar? ^-^

Almodovar

Citação de: Red Eyes em 14 de Novembro de 2010, 02:07
Citação de: Almodovar em 14 de Novembro de 2010, 01:53
Estou mesmo. Para que é que ia inventar? ^-^
nao +e isso red eyes.
como disseste ''onde estou'' pensei de nao estares em coimbra ;)

Kobille

Citação de: TJSF em 13 de Novembro de 2010, 22:37
Se for abaixo dos 30mil é bem feito para vergonha de epoca. Vitorias=Dinheiro
O Estádio da Luz devia estar sempre cheio. Neste aspecto gabo os ingleses e alemães que enchem sempre os estádios, mas principalmente os ingleses pela maneira como apoiam o clube além de encherem os estádios. Infelizmente a cultura portuguesa e a ligação clubística não permite que isto aconteça, mas pouco ou nada há a fazer. Os ingleses apoiam os seus clubes locais e em Portugal os adeptos dos grandes estão dispersos de Norte a Sul. Isto acaba por ser um "problema", pois nem toda a gente está disposta a perder um dia, fazer centenas de quilómetros e gastar bastante dinheiro para ir ver um jogo.

_JonasThern_

Não tenho qualquer dúvida que se as pessoas que gerem o Benfica (não confundir com o Benfica) transparecessem cá para fora que o faziam com profissionalismo e com pés e cabeça que o Estádio da Luz tinha uma média de espectadores acima dos 40 mil por época. E nem era preciso ganhar sempre. Bastava que as pessoas sentissem que o clube estava em boas mãos e que valia a pena uma comunhão de esforços com quem o gerisse. Bastava que as pessoas sentissem que a vitória, a acontecer, seria normal e fruto de um trabalho bem estruturado e não obra do acaso.

Far(away)

Citação de: d10s em 14 de Novembro de 2010, 01:37
Roberto
Ruben
David
Roderick
Fábio
Javi
salvio
gaitan
aimar
saviola