CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

cernache1

Citação de: alfredo em 14 de Novembro de 2010, 19:53
espero que desta venz nao apanhamos 3 golos nos últimos 15 minutos

Essa não percebo.

Chefe


Jonny-Venezuela

Acredito que o Portimonense vai vingar o Benfica  :metal:

JoRiMaPi


見事な1つ


nuno89



DMP


jase25


totta

O Airton é o único que deve ter uma percentagem de passes conseguidos ao nível dum jogador profissional.

cernache1

Citação de: Chefe em 14 de Novembro de 2010, 19:53
TRisteza os assobios ao Peixoto

Mudança de cultura mas para pior. O Manto Sagrado merece devoção e amor.

alfredo

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Novembro de 2010, 19:52
Assobiam um dos jogadores q se calhar nao merecia LOOL ridiculo..... enfim eh a minha opiniao mas bom, sei q quase tda a gente odeia por natureza o peixoto xD

enquanto defende as nossas cores, merece apoio! :metal:

JoRiMaPi


red jazz

Citação de: deiaaa em 14 de Novembro de 2010, 19:52
que raiva de ouvir o meu pai.  :tickedoff: A dizer que se o sporting perde com o Porto ao menos perde com um GRANDE. (demonstrando a pequenez do clube dele) O que acho piada e que o ano passado quando o Benfica estava no auge nunca ele admitiu que o Benfica era um GRANDE. Acho uma piada ver um sportinguista a gozar com o Benfica, é que tem uma moral para falar, enfim. ::)


que desgosto ... um pai lagarto, com o devido respeito...

nidense

Jara a justificar mais minutos, Gaitan tb muito bem, mas so aparece em jogos fàceis