CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Apollo_22

Acho mal o Nuno Gomes sair p terminar a carreira noutro lado, p um clube que n lhe diz nada!

Devia com a maior dignidade do Mundo, terminar a carreira no Benfica!

Pelo que fez e pelo que ainda representa! Não se deve perder jogadores/homens assim! Se o fizerem e a equipa ficar meio descaracterizada... assumam as responsabilidades.

Para mim Nuno Gomes e Luisão são muito dificeis de substituir no balneário (ou aparentam ser)

SeN$hi

elpayaso10

granja22

valeu pela 2º parte nao gostei da 1º

bora começar a ganhar confiança outra vez ixo e que e importante agr :slb2:

見事な1つ

Salvio tem garra!!! Gostei.

Este jogo valeu pelo Nuno. 4-0 não chegam nem para sarar 1mm da ferida. O corte é demasiado grande. Mas o jogo valeu pelo momento do Nuno. Grande capitão! Fossem todos como ele e não estávamos na situação em que estamos.

alfredo

Woodwaid

Citação de: Apollo_22 em 14 de Novembro de 2010, 20:07
Acho mal o Nuno Gomes sair p terminar a carreira noutro lado, p um clube que n lhe diz nada!

Pelo que fez e pelo que ainda representa! Não se deve perder jogadores/homens assim! Se o fizerem e a equipa ficar meio descaracterizada... assumam as responsabilidades.

Para mim Nuno Gomes e Luisão são muito dificeis de substituir no balneário (ou aparentam ser)

Se for no Boavista, não me importo...

EB_94_SLB

Missão cumprida!

3 pontos, goleada e boa exibição (na 2ª parte)!

Boas exibições do Roberto, Gaitán e Aimar!

Grande NG 21! Grande Capitão!

Siga Benfica!!!

:slb2:

Fake Blood

Citação de: SeN$hi em 14 de Novembro de 2010, 19:08
Com um meio campo com Gaitan e Salvio querem o quê ?? Golear é ??
Que isto te sirva de liçao :)

EPluribusUnum

De realçar a boa expressão do resultado mesmo com as ausências verificadas.

LEV

Citação de: deiaaa em 14 de Novembro de 2010, 20:07
Citação de: LEV em 14 de Novembro de 2010, 20:05
Citação de: deiaaa em 14 de Novembro de 2010, 19:58
Citação de: red jazz em 14 de Novembro de 2010, 19:55
Citação de: deiaaa em 14 de Novembro de 2010, 19:52
que raiva de ouvir o meu pai.  :tickedoff: A dizer que se o sporting perde com o Porto ao menos perde com um GRANDE. (demonstrando a pequenez do clube dele) O que acho piada e que o ano passado quando o Benfica estava no auge nunca ele admitiu que o Benfica era um GRANDE. Acho uma piada ver um sportinguista a gozar com o Benfica, é que tem uma moral para falar, enfim. ::)

que desgosto ... um pai lagarto, com o devido respeito...

LOL pai lagarto que tem uma filha benfiquista e um filho portista ;D

Fogo!!!

Já agora... desculpa a curiosidade, mas e a mãe??
a mãe é de luas. Mas é mais benfiquista.

Então o Benfica sempre está em maioria aí em casa.  ^-^

ana_lopes2009

Aka

Citação de: Woodwaid em 14 de Novembro de 2010, 20:09

Se for no Boavista, não me importo...

Pobre Nuno...

Jotenko

Theroux

Para mim, acima de tudo, o Nuno Gomes tem muita qualidade como jogador profissional de futebol.

Se o Inzaghi joga regularmente no Milan o Nuno Gomes teria obrigatoriamente de jogar este ano, ainda mais quando a equipa tem estado muito em baixo.

Para mim é uma falha do Jesus, espero que ele acabe aqui a carreira.