Ida ao aeroporto mostrar indignação.

william

no proximo jogo para mim so estaria no estadio uma tarja a dizer simplesmente isto:

SANGUE, SUOR E LAGRIMAS. IMAGINAM QUANTOS DE NOS DARIAM A VIDA PELA CAMISOLA QUE ENVERGAM? COMPORTEM-SE COMO HOMENS, RESPEITEM A NOSSA HISTORIA E OS NOSSO VALORES.

uma destas a toda a volta do campo.

red_eyes_mafia

LOL fdx.. epah tava a pensar.. ate em clubes de bairro.... ha razao pa dar BORDOADA nos jogadores quando so fazem merda... ahah e os meninos n podem levar um grito xD

LEV

Mas eu já disse que concordo que as pessoas manifestem o seu desagrado, aliás eu acho que em Portugal as pessoas deviam fazer isso com mais frequência, os portugueses em geral 'comem e calam'.

É preciso é não agir de cabeça quente e ver bem aquilo que se vai fazer porque senão pode não só não ajudar como ainda piorar.

thug33

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 18:47
DIGAM O QUE DISSEREM OS JOGADORES ONTEM NÃO DIGNIFICARAM A CAMISOLA...E ACIMA DE TUDO NÃO FORAM PROFISSIONAIS, E ISSO É VERGONHOSO E INADMISSIVEL. N PODE,N DEVE,N VAI PASSAR EM CLARO.
x2

thug33

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 19:00
no proximo jogo para mim so estaria no estadio uma tarja a dizer simplesmente isto:

SANGUE, SUOR E LAGRIMAS. IMAGINAM QUANTOS DE NOS DARIAM A VIDA PELA CAMISOLA QUE ENVERGAM? COMPORTEM-SE COMO HOMENS, RESPEITEM A NOSSA HISTORIA E OS NOSSO VALORES.

dass brutal pena que essa ideia ir para a frente é grups...

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 08 de Novembro de 2010, 18:52
Citação de: Miguelito22 em 08 de Novembro de 2010, 18:49
LEV cada letra tua é poesia para os meus ouvidos :ashamed:
Bjs querido :smitten:

Miguel ele é meu, quero todo pra mim, BAZAAAAA! >:(

Vocês têm uns gostos esquisitos....

JoanaAlex

Citação de: thug33 em 08 de Novembro de 2010, 19:12
Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 19:00

dass brutal pena que essa ideia ir para a frente é grups...

Era bem pensado, mas por outro lado, muito difícil de realizar.

Jotenko

red_eyes_mafia

Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 19:13
Parece que sinto algo estranho hoje
parece..? pior dia da nha vida, passei o dia com vontade de vomitar so de pensar nisto tudo porra. O Benfica ficara manchado para sempre com esta grande presidencia

mar_vivo

Os nossos jogadores andam armados em primas-donas... Subiu-lhe o sucesso à cabeça e não estão para esfolar o pelo...
E tem sido assim desde o início da época, embora alguns fogachos o disfarcem. O volte-face de terça feira passada já deixava adivinhar que aquelas cabeças não estão para trabalho e esforço. Que tristeza!...

GrupoTasca

Não podemos reagir à lagartos, nem descer tão baixo como os tripeiros. Há demasiado tempo que a direcção é branda com os "visitantes" e agressiva com os adeptos da casa! Os tripeiros utilizam uma táctica de persuasão nojenta, mas que dá "fruta" todos os anos. O LVF não sabe defender o seu território... Aquela comunicação dos órgãos sociais foi uma autêntica palhaçada. O autocarro voltou a ser atingido, jogadores agredidos com bolas de golfe, até galinhas em campo! Vamos continuar a ser meninos?

redeagle7

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 19:12

pah, sinto-me excitado...  :ashamed:

red_eyes_mafia

Citação de: GrupoTasca em 08 de Novembro de 2010, 19:17
Não podemos reagir à lagartos, nem descer tão baixo como os tripeiros. Há demasiado tempo que a direcção é branda com os "visitantes" e agressiva com os adeptos da casa! Os tripeiros utilizam uma táctica de persuasão nojenta, mas que dá "fruta" todos os anos. O LVF não sabe defender o seu território... Aquela comunicação dos órgãos sociais foi uma autêntica palhaçada. O autocarro voltou a ser atingido, jogadores agredidos com bolas de golfe, até galinhas em campo! Vamos continuar a ser meninos?
O lfv eh o primeiro q tem de sair de la para fora se as pessoas quiserem q o Benfica evolua!!

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 08 de Novembro de 2010, 19:20
Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 19:12

pah, sinto-me excitado...  :ashamed:

pronto tudo bem. antes isso do que te alistares nos escuteiros.