Ida ao aeroporto mostrar indignação.

thug33

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 19:00
no proximo jogo para mim so estaria no estadio uma tarja a dizer simplesmente isto:

SANGUE, SUOR E LAGRIMAS. IMAGINAM QUANTOS DE NOS DARIAM A VIDA PELA CAMISOLA QUE ENVERGAM? COMPORTEM-SE COMO HOMENS, RESPEITEM A NOSSA HISTORIA E OS NOSSO VALORES.

uma destas a toda a volta do campo.

dass brutal pena que essa ideia ir para a frente é grups...

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 08 de Novembro de 2010, 18:52
Citação de: Miguelito22 em 08 de Novembro de 2010, 18:49
LEV cada letra tua é poesia para os meus ouvidos :ashamed:
Bjs querido :smitten:

Miguel ele é meu, quero todo pra mim, BAZAAAAA! >:(

Vocês têm uns gostos esquisitos....

JoanaAlex

Citação de: thug33 em 08 de Novembro de 2010, 19:12
Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 19:00
no proximo jogo para mim so estaria no estadio uma tarja a dizer simplesmente isto:

SANGUE, SUOR E LAGRIMAS. IMAGINAM QUANTOS DE NOS DARIAM A VIDA PELA CAMISOLA QUE ENVERGAM? COMPORTEM-SE COMO HOMENS, RESPEITEM A NOSSA HISTORIA E OS NOSSO VALORES.

uma destas a toda a volta do campo.

dass brutal pena que essa ideia ir para a frente é grups...

Era bem pensado, mas por outro lado, muito difícil de realizar.

Jotenko

red_eyes_mafia

Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 19:13
Parece que sinto algo estranho hoje
parece..? pior dia da nha vida, passei o dia com vontade de vomitar so de pensar nisto tudo porra. O Benfica ficara manchado para sempre com esta grande presidencia

mar_vivo

Os nossos jogadores andam armados em primas-donas... Subiu-lhe o sucesso à cabeça e não estão para esfolar o pelo...
E tem sido assim desde o início da época, embora alguns fogachos o disfarcem. O volte-face de terça feira passada já deixava adivinhar que aquelas cabeças não estão para trabalho e esforço. Que tristeza!...

GrupoTasca

Não podemos reagir à lagartos, nem descer tão baixo como os tripeiros. Há demasiado tempo que a direcção é branda com os "visitantes" e agressiva com os adeptos da casa! Os tripeiros utilizam uma táctica de persuasão nojenta, mas que dá "fruta" todos os anos. O LVF não sabe defender o seu território... Aquela comunicação dos órgãos sociais foi uma autêntica palhaçada. O autocarro voltou a ser atingido, jogadores agredidos com bolas de golfe, até galinhas em campo! Vamos continuar a ser meninos?

redeagle7

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 19:12

pah, sinto-me excitado...  :ashamed:

red_eyes_mafia

Citação de: GrupoTasca em 08 de Novembro de 2010, 19:17
Não podemos reagir à lagartos, nem descer tão baixo como os tripeiros. Há demasiado tempo que a direcção é branda com os "visitantes" e agressiva com os adeptos da casa! Os tripeiros utilizam uma táctica de persuasão nojenta, mas que dá "fruta" todos os anos. O LVF não sabe defender o seu território... Aquela comunicação dos órgãos sociais foi uma autêntica palhaçada. O autocarro voltou a ser atingido, jogadores agredidos com bolas de golfe, até galinhas em campo! Vamos continuar a ser meninos?
O lfv eh o primeiro q tem de sair de la para fora se as pessoas quiserem q o Benfica evolua!!

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 08 de Novembro de 2010, 19:20
Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 19:12

pah, sinto-me excitado...  :ashamed:

pronto tudo bem. antes isso do que te alistares nos escuteiros.

el conejo

Just

Acredita que não foram mais porque os únicos que lá vão estavam dentro de um comboio ou a caminho de Lisboa .

Triste é sermos tantos e aqueles que não foram nem se tenham indignado com o que aconteceu,  e não tenham ido ao Estádio

red_eyes_mafia

Citação de: el conejo em 08 de Novembro de 2010, 19:28
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 19:25
Citação de: el conejo em 08 de Novembro de 2010, 19:23
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=482759

deviam tar pelos menos 100x's mais mas enfim

Mas os 6 que tiveram tomates e la foram É DE VALOR.
isto so la vai quando comessar a rolar cabeças.........................
sim nao disse o contrario, ate ja agradeci aqui a quem foi