Ida ao aeroporto mostrar indignação.

thug33

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 19:48
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 19:47
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 18:00
Citação de: jolubenfiquista em 08 de Novembro de 2010, 17:57
Citação de: jotenko em 08 de Novembro de 2010, 17:51
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 17:35
Citação de: Rusty Ryan em 08 de Novembro de 2010, 17:24
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 17:08
CitaçãoVão mas é todos aqueles que acham o contrário para o crlh!

Rusty Ryan, parabéns.  :clap1:

Os teu papá e a tua mamã fizeram um excelente trabalho.  :2funny:

E naquilo que me diz respeito, tu podes e deves ir também.
E já que gostas tanto do LFV, casa-te com ele. Afinal, para ti, um dos melhores presidentes do SL Benfica: para teres um pouco de trabalho, desde 2003, pesquisa como têm sido as classificações do SL Benfica, desde que ele é presidente.

Até ia, mas como sei que vão gritar palavrões e que há uma grande probabilidade de haver violência, prefiro não ir porque não concordo com esse tipo de  manifestações.

OK, já fiz uns cartazes a dizer:

"ROÇARAM O DESAGRADÁVEL!"
"PAREMOS DE INCOMODAR OS ADEPTOS COM EXIBIÇOES QUE NAO DIGNIFICAM O BOM NOME DO SLB"
"LUIS FELIPE VIEIRA, DIRIGE TE PARA O ORIFICIO VAGINAL DA TUA MAE, QUE POR SINAL VIVIA DA PROSTITUIÇAO!"

Podes vir comigo ao aeroporto já não vão haver palavrões!
Epha e triste o que vejo neste momento. concordo com a vossa discordia, mas nao do modo de como vão mostrar esta mesma, não é digno do benfica.
E quando  o porco da costa souber, ai e que ele se vai a borrar a rir da nossa cara. Isso que vão fazer é mesmo a moda dos porcos.
Cresçam

Eu tentei explicar isso mesmo, mas as pessoas aqui não perceberam.

Eu até coloquei a hipótese de algumas das pessoas que querem criar estas 'manifestações' sejam na verdade portistas e não adeptos do Benfica.

Quando a vossa 1ª preocupação for o Benfica e não o que o PC vai pensar, terão atingido o 1º passo para serem benfiquistas.
o rkc é o buda do forum.. mais um comentario cheio de wisdom. pensem no Benfica e nao no porco

perdemos por nos proprios.bem dito rkc

red_eyes_mafia

Citação de: Rapazessemnome em 08 de Novembro de 2010, 19:52
Avião, partida do aeroporto de LX as 08h!! Acordem cedo, cheguem 10 min atrasados, mas estejam lá!
as 8?? n era as dez?! ja ha alteraçoes outra vez? fdx

ivodaniello

Riquelme_10

Chamem-lhes burros, esse Viera é mesmo um artista...

Vâo ter um bom "despertar".

thug33

Pessoal atenção vejam esta noticia.

Futebol
Benfica parte amanhã para Luanda para disputar Taça da Independência

epois da derrota pesada sofrida no Estádio do Dragão, a comitiva do Benfica parte amanhã de manhã, às 8h00, para Angola, onde irá disputar a primeira edição da Taça da Independência.

Recentemente, Luís Filipe Vieira, presidente dos "encarnados", garantiu que o clube irá apresentar-se em África na máxima força, mesmo estando em causa uma competição não oficial. Assim sendo, é de esperar que amanhã só os jogadores a contas com lesões fiquem de fora da comitiva.

O encontro frente à selecção de Angola está agendado para quarta-feira, às 19h00, no Estádio 11 de Novembro. A comitiva "encarnada" chega amanhã à tarde à capital angolana e, nesse mesmo dia, Jorge Jesus deverá dar uma conferência de imprensa de antevisão da partida. Conferência, essa, que contará também com a presença do presidente Federação Angolana de Futebol, Justino Fernandes, e do seleccionador angolano.

el conejo

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 19:50
Citação de: Dos_Anjos em 08 de Novembro de 2010, 19:49
Só agora consegui ligar o PC e a TV.

Ontem no estádio, nem vergonha conseguia sentir....estava em transe.

Aquelas camisolas eram para devolver crl, quem as aceitou devia ser esbofetiado.

x2
foi uma vergonha fazem-nos passar uma humilhação daquelas e depois vem feitos meninos inocentes dar as camisolas (algumas delas nem sequer deviam estar suadas) para ficarem de bem com a nação benfiquista.
deviam era ter logo devolvido as camisolas aos mesmos.

rkc

Citação de: pedrostrik em 08 de Novembro de 2010, 19:50
Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 19:01
Mas eu já disse que concordo que as pessoas manifestem o seu desagrado, aliás eu acho que em Portugal as pessoas deviam fazer isso com mais frequência, os portugueses em geral 'comem e calam'.

É preciso é não agir de cabeça quente e ver bem aquilo que se vai fazer porque senão pode não só não ajudar como ainda piorar.
Qualquer dia estes tipos ainda nos mandam calar como o cardozo à uns tempos, e ainda vêm os grandes benfiquistas dizer que o rapaz estava stressado^^ dasse eu só queria ganhar num ano o que eles ganham por mês, e mais uma vez digo que se fodam os mercenários, o benfica tem que proteger as escolas de formação e os de fora virem por objectivos pois o que se viu ontem foi tao mau que eles deviam ficar uns meses a pão e água , tadinhos,

O Cardozo mandou-vos calar e mandou muito bem!

vão assobiar o caralho dos adversários e não o melhor marcador da equipa 3 anos consecutivos!

trainmaniac

Portanto a equipa deve chegar ao aeroporto entre as 06h e as 07h. Se arranjar boleia, estou lá.

thug33

afinal é as 8h e nao as 10h como tavamos a pensar

rkc

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 19:57
Portanto a equipa deve chegar ao aeroporto entre as 06h e as 07h. Se arranjar boleia, estou lá.

granda treta, assim já não posso lá ir!

pica_foices

eu nao percebo mt de viagens charter...
mas sendo um voo intercontinental... se parte as 8h... eles devem chegar pelo menos as 6h30m.. a julgar pela quantidade de pessoal que tem de ir ao SEF....

mas ha por ai pessoal q sabe melhor isto que eu...
foi apenas a minha opinião

Dos_Anjos

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 19:50
Citação de: Dos_Anjos em 08 de Novembro de 2010, 19:49
Só agora consegui ligar o PC e a TV.

Ontem no estádio, nem vergonha conseguia sentir....estava em transe.

Aquelas camisolas eram para devolver crl, quem as aceitou devia ser esbofetiado.

Foi a primeira vez que insultei a equipa do Benfica, com todas as minhas forças.

As camisolas, para devolver obviamente.

ivodaniello

rkc