Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Gerrard

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 20:03
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 20:02
Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 20:00
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 19:59
Não há voo marcado para essas horas.

não é esquisito de mais eles irem num charter?
a Benfica viagens vai vender pacotes é?

Pelo contrário. É o normal é irem num charteer.

há o TAAG ás 10... mas duvido que o Benfica se meta nisso...

Mas como... enfim, devemos ir no Boeing... Ainda pior foda-se!

Normal para jogos amigáveis? Tipo quando o Benfica foi a Toronto também era charter?

Acho que sim, pelo menos as "fronhas" dos bancos tinham o simbolo da Benfica Chulagens.

Gonzalex

Na noticia da bola diz:

O Benfica chega hoje a Luanda para um jogo com a Selecção de Angola

rkc

Normal para jogos amigáveis? Tipo quando o Benfica foi a Toronto também era charter?

Claro que era charter!

http://www.youtube.com/watch?v=WB93KJ8Acuw

Parece-te um avião normal?

BC

Pessoal por favor querem o Benfica de volta? Por favor peço isto do coração amanhã tudo ao aeroporto. Faltem 1 hora ao trabalho , se for possível , se não os estudantes do secundário da universidade que percam a 1ª aula mas apareçam no aeroporto e mostrem a revolta que sentem, por favor.

Acreditem que isto lhes vai fazer moça... eles também são seres humanos e vão sentir na pele. Não é preciso Violência, nada disso , mas existem N maneiras de mostrarmos indignação e de mostrarmos que nós somos e queremos o verdadeiro BENFICA !

E não tenham medo de dizer... Não querem estar no Benfica? A porta da rua é serventia da casa...

Mostrar que os benfiquistas estão vivos cr'l !

JoRiMaPi

Quando acaba o mandato do Vieira? Para mim basta. Agradeço-lhe por tudo o que deu ao clube, mas futebol e negócios bem feitos não são com ele.

Pergunto a mim mesmo se não teria sido melhor aquele fulano que concorreu contra ele nas eleições.

red_eyes_mafia

Citação de: Gonzalex em 08 de Novembro de 2010, 20:06
Na noticia da bola diz:

O Benfica chega hoje a Luanda para um jogo com a Selecção de Angola
hoje? nao pode ser

rkc

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Novembro de 2010, 20:08
Quando acaba o mandato do Vieira? Para mim basta. Agradeço-lhe por tudo o que deu ao clube, mas futebol e negócios bem feitos não são com ele.

Pergunto a mim mesmo se não teria sido melhor aquele fulano que concorreu contra ele nas eleições.

Cruz credo! Tanto tambem não!

ivodaniello

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 20:06

Claro que era charter!

http://www.youtube.com/watch?v=WB93KJ8Acuw

Parece-te um avião normal?

Bem, já vi quem é original do clone da LEV....
Imagino esse teu pc cheio de links para as aventuras do David Luiz :estrelas:

ana_lopes2009

Ha homens e mulheres no BENFICA , CLARO QUE SIM , NÃO É NOVIDADE PARA NINGUEM ...

MAS OLHEM QUE HOJE RECEBI DE TROCO MAS TAMBEM PAGUEI NA MESMA MOEDA !!!!! OS ANIMAIS NÃO NÃO SE FIKAM A RIR DE MIM.. COM PAI E IRMÃO PORQUISTA BEM TUDO MESMO A CALHAR ...

NÃO FIKEI NADA POR BAIXOOO !!!
ATÉ PELO O CONTRARIO.. CALARAM - SE LOGO !!!

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

AQUI EM CASA NÃO HA BOLAS DE GOLFE PARA NINGUEM E ATÉ QUE MANDEI UMA CANECA DO PORCO QUE O MEU PAI TEM EM CASA AO LIXOOOOOOOOOO !!!!
POR ENQUANTO NINGUEM DEU POR ELA !!!! BORA BORA ... :whistle2: :bow2:

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance:

Saviolafication

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 20:10
Citação de: JoRiMaPi em 08 de Novembro de 2010, 20:08

Cruz credo! Tanto tambem não!

Esse foi o jogo do LFV... olhem para o outro, aquele para-qudeista, votem mas é mim, aproveitem e mudem também os estautos para evitar que venha alguém infiltrado e nos roube o clube. Esqueceu-se foi de dizer que já está ocupado o clube por infiltrados, neste caso ele especificamente.

BC!

Eu vou!!! seja as 8h, as 6h ou as 20h...

william

Citação de: BC! em 08 de Novembro de 2010, 20:22

segundo a bola, parece que eles ja estao em viagem... nao entendo nada. se calhar, e exactamente esse o objectivo, desinformar...

Riquelme_10

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 20:23

segundo a bola, parece que eles ja estao em viagem... nao entendo nada. se calhar, e exactamente esse o objectivo, desinformar...

Nâo estão, é amanhâ...

DD

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 20:23

Eles podem desinformar na viagem para Angola, mas não podem brincar com a hora do jogo de Domingo...Esse tem hora e data marcada...Se não for antes, nesse dia temos que mostrar a nossa revolta com o actual estado de coisas