Ida ao aeroporto mostrar indignação.

red_eyes_mafia

Citação de: benficadesde1990 em 09 de Novembro de 2010, 10:58
moro longe, apanhei transito , demorei 10 mnts a estacionar o carro e qnd cheguei ja nao estavam la !!! pelos vistos ng os conseguiu apanhar. no que me diz respeito, domingo ja tenho uma coisa preparada.
que ma sorte fdx.. o q preparaste?! em GRANDE espero!! n sei se ja viste, o fdp do vieira ja esta a fazer a cama ao jesus

acns

O primeiro contacto com os adeptos, após o desaire no clássico com o FC Porto, decorreu em clima de perfeita normalidade.

n' Abola

Di_SLB

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 11:18
Citação de: benficadesde1990 em 09 de Novembro de 2010, 10:58
moro longe, apanhei transito , demorei 10 mnts a estacionar o carro e qnd cheguei ja nao estavam la !!! pelos vistos ng os conseguiu apanhar. no que me diz respeito, domingo ja tenho uma coisa preparada.
que ma sorte fdx.. o q preparaste?! em GRANDE espero!! n sei se ja viste, o fdp do vieira ja esta a fazer a cama ao jesus
Há já algum tempo...

Riquelme_10

Este clube está na merda e dela nâo vai sair tâo cedo, muito por culpa dos seus adeptos...

Exigençia = 0

Deixem o Vieira fazer toda a merda que quiser, pk quando abrirem os olhos já será tarde...

VERGONHA.

Riquelme_10

Por outro lado se ainda tinha duviodas relativamente a certas situaçôes...fiquei esclarecido. Nâo sâo so as casas e os bebados que ele tem manietados...

Tr - 17

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Novembro de 2010, 11:02
Não devia ser preciso pedirmos satisfações. Teria de partir deles, logo após o fim do jogo. O nosso pedido de satisfações é existirmos e darmos tanto dinheiro para lá. Se é preciso pedir, então é ainda mais grave.

Exactamente! Nem devia ser preciso!

Mas já que não houve essa dignidade para com os adeptos, que dão vida e mantêm vivo o clube, era de os fazer sentir a vergonha que todos sentidos neste momento!

E para isso, jogavam para as cadeirinhas do estádio no próximo jogo em casa!

Mickey_Mouse

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2010, 11:13
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Novembro de 2010, 11:02
Não devia ser preciso pedirmos satisfações. Teria de partir deles, logo após o fim do jogo. O nosso pedido de satisfações é existirmos e darmos tanto dinheiro para lá. Se é preciso pedir, então é ainda mais grave.

Nisso tens razão, lembrem-se da atitude do Bruno Alves a seguir a uma derrota na Figueira perante o seu público. Infelizmente a mística e cultura de vitória há muito que se transferiu lá para cima.

Ai está, nas derrotas poderia criar-se mais empatia com a equipa apesar de tudo, no caso do que está a acontecer, estamos a ver que infelizmente para além da humilhação da de domingo ainda temos de levar com tamanha indiferença por parte das pessoas que estão no clube.

É demasiado mau para ser verdade.

46Rossi

Este tópico é o rir, não mexem o cú para nada e estão sempre a reclamar com quem não vai mostrar a sua indignação  :estrelas:

Di_SLB

Citação de: Riquelme_10 em 09 de Novembro de 2010, 11:55
Por outro lado se ainda tinha duviodas relativamente a certas situaçôes...fiquei esclarecido. Nâo sâo so as casas e os bebados que ele tem manietados...
Tu foste ao aeroporto?

rkc

red_eyes_mafia

Citação de: Di_SLB em 09 de Novembro de 2010, 12:52
Tu foste ao aeroporto?
as tais duvidas de q falamos riquelme?

Denim

A hora também não ajudou...mas amanhã chagam a uma hora bem mais "apelativa"! :confused:

red_eyes_mafia

Citação de: Denim em 09 de Novembro de 2010, 13:17
A hora também não ajudou...mas amanhã chagam a uma hora bem mais "apelativa"! :confused:
chegam a q horas?

vinsanity

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 13:05
Tu foste ao aeroporto?
alguém pode elucidar sobre essas dúvidas de certas situações?

Riquelme_10

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 13:05
Tu foste ao aeroporto?

-Por motivos pessoais nâo me foi possivel...mas nâo era por serem 7 que ia fazer mais do que os 6 bravos fizeram, ainda me arriscava era a ir preso mal o Vieira descesse do autocarro.

-Sâo duvidas...mas que existem n situaçôes que nâo são normais neste clube ha uns anos a esta parte existem. Essa é uma delas, mas tambem quem sou eu para estar a falar disso. Acho que o que devemos fazer é sorrir e acenar, continuando a sustentar os mamôes e as negociatas da direção. A exigençia fica para aqueles clubes que realmente teem mentalidade vencedora...o nosso já a perdeu, até nos adeptos e grupos de apoio.