Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Saveloy

Citação de: [R] em 07 de Novembro de 2010, 23:36
Repara que se tiverem um treino para o tratamento mais adverso que enfrentam em jogos fora, pode ser que comeces a não ver homens borrar a cueca como meninos de infantário de cada vez que vais jogar no campo do clube do pinto da costa. Todos os anos igual. Todos.

Talvez. Não sei. Falando por mim a partir do momento em que os adeptos do meu clube me dessem um tratamento adverso para me preparar para as selvagerias que me esperavam dos meus adversários eu ia-me embora. Já deve ser suficientemente mau ser atacado pelos outros agora pelos meus?

Para mim o problema do amedrontamento em grandes palcos tem de ser resolvido pelo treinador, não pelos adeptos que querem descarregar a frustração.

trainmaniac

Quero horas da partida para Angola, se alguém souber diga! Se não colidir com as aulas, vou lá chamar nomes ao Bob!

maxi04

Nós é que sofremos, nós é que andamos aqui na merda, nós é que vamos passar uma semana de merda...
Enfim, é mau de mais isto, vão brincar com o crl.

Shoky

Façam-se ouvir benfiquista de lisboa...crl...façam-se ouvir.
Já chega desta palhaçada...benfiquistas só os bravos que estiveram nas bancadas hoje.

CYBER

esta tactica do JJ passa logo uma má confiança á equipa, na forma de entrar em campo..
alterar a maneira de jogar.. FDX!! eles é que tinham de se preocupar conosco, somos o BENFICA!!

Depois de uma boa época, começam a falar em ganhar a champions league.. fdx só dizem barbaridades, já eramos os maiores.. humildade perdeu-se toda na transição de época..

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 07 de Novembro de 2010, 23:40
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:39
Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2010, 23:38
Citação de: Joga Bonito em 07 de Novembro de 2010, 23:37
Pode-se sempre ir ao aeroporto amanhã. É que o insigne presidente para ir para Angola também tem de passar no aeroporto.

Horas! Horas! Eu quero saber horas!

a equipa saiu à 15 minutos do Porto.
Só que lá está, há 2 lugares possiveis para entrarem na Luz.

A equipa na Luz só entra por um lado. O autocarro só pode entrar por ali. De resto estávamos a falar de amanhã...

o Autocarro pode entrar pelo outro lado, onde costumam entrar os adeptos lagartos e tripeiros.

rkc

Citação de: Joga Bonito em 07 de Novembro de 2010, 23:30
Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2010, 23:28
Citação de: Joga Bonito em 07 de Novembro de 2010, 23:21
Citação de: pica_foices em 07 de Novembro de 2010, 23:19
pessoal... têm o direito a opinião mas relembro que neste tópico tal como todos os outros não serão toleradas qualquer incitamento à violência e ao insulto fácil e grátis a membros do benfica ou membros deste forum..

aviso entregue...

so depende de voces

foices

Olha, eu denunciei insultos a jogadores e à minha pessoa e não vi nada a passar-se.

Porque, pelo menos à tua pessoa, não foram insultos. Pelo menos os que vi...

É como aqueles jogadores que depois de levarem uma rasteira se agarram à cara.

É isso.

Para mim, acusarem me de estar feliz é um insulto.

Classificarem de nojento um acto meu (e mesmo assim tenho dúvidas se era o acto ou se era eu), é um insulto.

Não foi assim que eu interpretei, mas como sabes isto do que é um insulto é muito pessoal.

Chepo

Eu juro-vos que nunca na minha vida me senti tão humilhado como hoje! Até me custa sair de casa!

Kostov

Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:41
Pode-se sempre ir ao aeroporto amanhã. É que o insigne presidente para ir para Angola também tem de passar no aeroporto.

A equipa na Luz só entra por um lado. O autocarro só pode entrar por ali. De resto estávamos a falar de amanhã...

o Autocarro pode entrar pelo outro lado, onde costumam entrar os adeptos lagartos e tripeiros.

Nunca entra.

Fds, mas vocês os três fazem parte dos idiotas que vão para lá!?

Dias13

_Benfiquista_

Off-Topic:
Só uma cena.Para mim fechava-se hoje o forum a anónimos e pessoal novo registados agora...acho que deviamos estar só nós Benfiquistas a debater em Familia Benfiquista...porque o pessoal tá chateado e com razão e depois vem para aqui reitar posts nossos a gozar,étc,étc...evitava-se isso a meu ver...

ivodaniello

Citação de: Kostov em 07 de Novembro de 2010, 23:42
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 23:41

Nunca entra.

Pois não, porque até agora nunca foi necessário.

trainmaniac

Amanhã só vejo dois voos para Luanda a sair de Lisboa... um da TAAG, outro da TAP. Nenhum charter. Em qual poderão ir?

_JonasThern_

Alguém sabe as horas, tanto de hoje como de amanhã!?

pica_foices

o unico menino que jogou nas antas foi o JJ.... que foi papado por um menino...
e ja nao foi a primeira vez...

alias... nem sei se foi papado.. dado que JJ meteu a papa na mesa desde inicio.. o villas boas so teve de levar a colher e o babbet