Ida ao aeroporto mostrar indignação.

Adu30

Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 03:22
Acabado de chegar da Luz. Uma vergonha a pouca quantidade de adeptos e a pouca capacidade de lidarem com a insatisfação por parte dos jogadores.
Uma palavra de apreço para o ENORME Sheu que parou e falou connosco

És grande, obrigado por estares lá por tantos de nôs que não podemos.

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 03:23
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2010, 03:23
Isto a meu ver não foi um acidente de percurso...foi infelizmente uma confirmação do que já se adivinhava e se vinha ameaçando...ainda no jogo contra o Lyon mais dez minutos e eles viravam o jogo por exemplo..

E em França foi mero acaso termos sofrido 2 e não 6..
E na Alemanha contra o Shalke na 2ª parte...e isto a vermos o Jesus no banco feito pateta a olhar e a não fazer nada...o ano passado até entrava em campo.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 03:23
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2010, 03:23
Isto a meu ver não foi um acidente de percurso...foi infelizmente uma confirmação do que já se adivinhava e se vinha ameaçando...ainda no jogo contra o Lyon mais dez minutos e eles viravam o jogo por exemplo..

E em França foi mero acaso termos sofrido 2 e não 6..

Em França foi muito pior que ontem...foi um massacre autêntico.

_Benfiquista_

Hoje houve uma altura em que a tv focou a cara do Jesus no banco,não me recordo em que situação ou em que golo dos andrades,e a cara dele era que estava completamente á nora,cagado,assustado,em pânico,sem reacção alguma!assim não!assim não dá!

Capitao Moura

Citação de: Adu30 em 08 de Novembro de 2010, 03:24
Citação de: Capitao Moura em 08 de Novembro de 2010, 03:22
Acabado de chegar da Luz. Uma vergonha a pouca quantidade de adeptos e a pouca capacidade de lidarem com a insatisfação por parte dos jogadores.
Uma palavra de apreço para o ENORME Sheu que parou e falou connosco

És grande, obrigado por estares lá por tantos de nôs que não podemos.
Não sou mais Benfiquista que ninguém. Apenas tenho direito à minha indignação, e não mereço isto

FR

Capitao Moura

Carlos_21

Ainda n consegui dormir.. É preciso fazer algo! Para mim hj é como se o Bem tivesse perdido contra o Mal por 5-0!!! Não foi só o meu Benfica! O clube q amo é o Benfica e o clube q mais me enoja é o Porto.. Tinhamos de perder logo desta forma contra eles?!?! Será q os jogadores n sentem raiva por aquele clube? Será q os dirigentes n lhe conseguem incutir esse espírito de vencer e de dar tudo o q têm contra o clube q mais prejudicou o Benfica até hj e de forma ilícita??!? Porra, temos todas as razões para odiá-los e eles é q jogam de raiva contra nós?!? BASTA!!!! Repito: É preciso fazer alguma coisa.. CHEGA!!!

BC

SEIXAL... ESPERO QUE O CR'L DO JESUS NÃO DEIA FOLGA.

Amanhã no Seixal vão ter uma surpresa e estou-me bem a cagar se digo isto na NET ou não na NET. Quero que se fodam...

Isto é o BENFICA DO VIEIRA !

Coitadinhos? Tratar os meninos como bebés? Oh... caralho. E só não apareceram lá mais hoje na Luz por os 2.000 e tal que vieram de comboio chegaram agora.

Mas seja no SEIXAL seja no AEROPORTO vão ter de ouvir.

mop62904

Citação de: Carlos_21 em 08 de Novembro de 2010, 03:48
Ainda n consegui dormir.. É preciso fazer algo! Para mim hj é como se o Bem tivesse perdido contra o Mal por 5-0!!! Não foi só o meu Benfica! O clube q amo é o Benfica e o clube q mais me enoja é o Porto.. Tinhamos de perder logo desta forma contra eles?!?! Será q os jogadores n sentem raiva por aquele clube? Será q os dirigentes n lhe conseguem incutir esse espírito de vencer e de dar tudo o q têm contra o clube q mais prejudicou o Benfica até hj e de forma ilícita??!? Porra, temos todas as razões para odiá-los e eles é q jogam de raiva contra nós?!? BASTA!!!! Repito: É preciso fazer alguma coisa.. CHEGA!!!

Subscrevo

Capitao Moura

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 03:52

Amanhã no Seixal vão ter uma surpresa e estou-me bem a cagar se digo isto na NET ou não na NET. Quero que se fodam...

Coitadinhos? Tratar os meninos como bebés? Oh... caralho. E só não apareceram lá mais hoje na Luz por os 2.000 e tal que vieram de comboio chegaram agora.

Esperem-me no aeroporto

Jorge.P_

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 03:52

Não sabia que ias...

Nem imagino o que o pessoal que foi passou.

Quando vieram entregar as camisolas eu nem seria capaz de lhes olhar de frente...

Capitao Moura

Vou tentar dormir. Obrigado a todos aqueles que dentro do possível hoje mostraram que não compactuam com este estado de coisas

BC

Camisolas? Pó cr'l vão dar camisola depois de levarem 5? É mesmo para tapar e mandar areia para os olhos dos adeptos? Puta que pariu a esta merda... fodasss...

Eu queria era ver esses gajos a irem no cortejo a pé, levarem porrada, e irem no comboio.... assim não vão lá. Mas o Benfica de antigamente era assim. Agora? fodass... é o Benfica do Vieira e mais não digo.

Nós no nosso próprio Estádio somos enxovalhados levamos porrada a mando do Presidente , o que queremos mais? Pó cr'l...

Mas o pior disto tudo... é o Sr. Vieira... fode o Benfica à grande e os benfiquistas não reagem cr'l. Temos de mostrar que somos e nascemos como clube do POVO das massas , não é a dar palmadinhas nas costas e está a andar...