Ida ao aeroporto mostrar indignação.

BC

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 14:04
Todos fazem falta...é preciso fazer qualquer coisa.

Detesto dar o exemplo do David Luiz, porque é um tipo porreiro e acredito que goste do Benfica.
Mas a verdade é que no campo anda sempre a pastar e depois vai bater no peitinho e pedir muitas desculpas, enquanto oferece a camisolinha.
Isto é patético...

Não precisamos de desculpas...precisamos de raça, de alma benfiquista...podem perder mas que "morram" em campo antes.
Ontem no final do jogo exigia-se um pedido de desculpas de Vieira, Jesus e Luisão. O que ouvimos? "Hulk esteve inspirado." Fdx...sou sócio do Portimonense e não sabia.
Shoky queres que te diga uma coisa?

Eu não insultam ninguém na vida praticamente... "só da boca para fora mesmo" . Mas ontem , quando o David Luíz atirou a camisola eu queria ser um deles que a tivesse agarrado. Pegava na camisola e dizia-lhe mesmo "palhaço de merda estavas a ver este manto? Estás... vais leva-lo contigo e vais olhar bem para ele... tens de respeitar o símbolo que trazes nessa camisola!" E olha que não me faltou muito para apanhar a camsiola dele.

E digo-te já porque é que faria isso com o Daivd, é simples. Esse gajo em todos os jogos raramente quando ganhamos dá a camisola e é VERDADE  e ontem vê-lo para mandar AREIA PARA OS OLHOS DOS BENFIQUISTAS.

E dou-te outro exemplo o Javi em todos os jogos dá camisola... ontem deu também, vês a diferença?

É o que dá idolatrar um jogador e andar de estander te esticado no Estádio com o nome dele. Pó cr'l... fodasss

desculpa o desabafo mas estou mesmo frustado com esta merda..

BC

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 14:08
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 14:03
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 13:51
benficadesde1990 pode ser a porta ou mesmo lá dentro antes de entrarem , neste caso subirem as escadas. Vais reparar que vão lá estar benfiquistas e juntas-te a eles.

Não se esqueçam do que o Luisão disse ontem: "Não há mão no balneário, é cada um por si...cada um faz o que quer" .

É este Benfica que queremos? Onde quem manda no clube e faz o que lhe apetece são os jogadores e os dirigentes? Ok... cada um sabe de si.

Mas... no Domingo lá estão as "pitas" e os cr'ls todos com tarjas de Jogadores do Benfica , dá-me a camisola, dá-me isto e aquilo... puta que pariu... metam essa merda no r....

O Luisão disse isso?
Disse. Só não posso trazer ou dizer a pessoa a quem o Luisão disse isso, porque não é user do forum. Mas foi um dos 6... de ontem.

Porque os mais de 2000 e tal que vinham no comboio tiveram o mesmo sentimento.

Só que uns chegaram a 1 e tal  a Lisboa no bem bom. Outros vieram a levar porrada e a chegar as 3 da manha a Lisboa.

Isso é algo que eu ja sabia...so não esperava que o Luisão fosse dizer isso assim. Que mais disse ele?
Não disse nada de mais. Mas olha... ao menos chegou e disse, foi sincero. Não andou a dizer "vamos levantar a cabeça.. vamos trabalhar" , não mandou poeira para os olhos como um certo treinador fez a uns tempos depois de Guimarães...

Redady

Para já não há reservas feitas em nome do Benfica no voo da TAP de logo à noite. Provavelmente vão no da TAAG amanhâ às 10.00.

LR1904

Chega caralho! Basta de serem tratados como uns reis e sempre a desculpar tudo!

Como o Shoky disse aqui e bem, podemos perder jogos e campeonatos, mas nunca a dignidade. E ontem perdemos a dignidade! Há muito que não me sentia tão rebaixado, humilhados pelo maior rival! O Benfica do ano passado morreu por completo no jogo de ontem...

Sinto-me humilhado!! A sério, só tenho 18 anos, vejo futebol há pouco em comparação com outros users e alguns familiares dizem-me que até os meus 6 era sportinguista, sem nunca ligar muito ao futebol (e isso envergonha-me), MAS NUNCA FIQUEI TÃO TRISTE COMO ONTEM! Estava muito inseguro e depois de saber que estavamos a perder por 1-0 nem tive coragem para ver o jogo.

Sou do Norte e, infelizmente, não posso estar aí. Mas têm todos o meu apoio para irem "dar na cabeça" daqueles vaidosos. Mostrem que não somos uns mansos que aceitamos tudo e mais alguma coisa sem contestação.

benficadesde1990

amigos bora la, façam tudo o que poderem para ir !!! o mal do benfica e de portugal é que comemos tudo, somos passivos nao fazemos nada ! eu nao quero este futuro para o benfica. nao me vou envolver em violencia pas vou gritar bem alto umas verdades !

Riquelme_10

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 14:10
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 14:08
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 14:03
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 13:56
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 13:51
benficadesde1990 pode ser a porta ou mesmo lá dentro antes de entrarem , neste caso subirem as escadas. Vais reparar que vão lá estar benfiquistas e juntas-te a eles.

Não se esqueçam do que o Luisão disse ontem: "Não há mão no balneário, é cada um por si...cada um faz o que quer" .

É este Benfica que queremos? Onde quem manda no clube e faz o que lhe apetece são os jogadores e os dirigentes? Ok... cada um sabe de si.

Mas... no Domingo lá estão as "pitas" e os cr'ls todos com tarjas de Jogadores do Benfica , dá-me a camisola, dá-me isto e aquilo... puta que pariu... metam essa merda no r....

O Luisão disse isso?
Disse. Só não posso trazer ou dizer a pessoa a quem o Luisão disse isso, porque não é user do forum. Mas foi um dos 6... de ontem.

Porque os mais de 2000 e tal que vinham no comboio tiveram o mesmo sentimento.

Só que uns chegaram a 1 e tal  a Lisboa no bem bom. Outros vieram a levar porrada e a chegar as 3 da manha a Lisboa.

Isso é algo que eu ja sabia...so não esperava que o Luisão fosse dizer isso assim. Que mais disse ele?
Não disse nada de mais. Mas olha... ao menos chegou e disse, foi sincero. Não andou a dizer "vamos levantar a cabeça.. vamos trabalhar" , não mandou poeira para os olhos como um certo treinador fez a uns tempos depois de Guimarães...

O Rui estava lá?

LEV

Tópicos como este e pessoas que apoiam tal coisa dão-me vergonha de ser portuguesa. Só pessoas mal-educadas e sem berço pode concordar com violência e 'peixerada' para resolver problemas e ultrapassar dificuldades.

Eu acho que este tópico é muito grave, como foi grave aquilo que os adeptos do Porto fizeram ao autocarro do Benfica, mas não é como Benfiquista que isto me preocupa e sim como cidadã de Portugal, que um dia vai ter de ver os seus filhos a viverem num país de pessoas selvagens e sem educação.

TENHAM VERGONHA

BC

Riquelme_10 o Rui não estava , mas estava o Shéu que estava tão frustado e tão farto deste Benfica como nós.

red_eyes_mafia

Citação de: Redady em 08 de Novembro de 2010, 14:10
Para já não há reservas feitas em nome do Benfica no voo da TAP de logo à noite. Provavelmente vão no da TAAG amanhâ às 10.00.
eles n eram pa ir hoje? entao afinal?

elpayaso10

Citação de: Redady em 08 de Novembro de 2010, 14:10
pois há um voo da Tap às 22h

Jorge.P_

Hoje há treino ou coisa que o valha? Nada? Mesmo se forem amanhã?

Pedro84

O que eu não dava para que fosse imensa gente ao aeroporto! O que se passou não pode passar em claro, trata-se de dignidade.

Bela Guttmann

A melhor resposta que podiamos dar era não ir nenhum benfiquista ver o próximo jogo ao estádio! Custa-me dizer isto, mas só dessa forma é que somos ouvidos... quando lhes vamos ao bolso.

Riquelme_10

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:13
Tópicos como este e pessoas que apoiam tal coisa dão-me vergonha de ser portuguesa. Só pessoas mal-educadas e sem berço pode concordar com violência e 'peixerada' para resolver problemas e ultrapassar dificuldades.

Eu acho que este tópico é muito grave, como foi grave aquilo que os adeptos do Porto fizeram ao autocarro do Benfica, mas não é como Benfiquista que isto me preocupa e sim como cidadã de Portugal, que um dia vai ter de ver os seus filhos a viverem num país de pessoas selvagens e sem educação.

TENHAM VERGONHA

lol...ninguem está a apelar a violençia pá...sou socio, tenho todo o direito de exigir responsabilidades. Em qualquer empresa é assim...e isto é o Benfica, nâo é o clube do outro lado.

ana_lopes2009

Cuidado para depois não apareçerem nas televisoes... ja sabem com isso funciona a gente reles da comunicação Social...

:estrelas: :slb2: