Ida ao aeroporto mostrar indignação.

BC

fodass o LEV tu és b..... ou quê? Lé mas é o tópico e deixa de dizer merda...

Ou melhor vai lá para o Estádio levar o cartaz do David Luíz e dizer-lh que queres ter filhos com ele , que depois ele em campo mostra te como é o "benfiquinha"...

Jotenko

Citação de: LEV em 08 de Novembro de 2010, 14:13
Tópicos como este e pessoas que apoiam tal coisa dão-me vergonha de ser portuguesa. Só pessoas mal-educadas e sem berço pode concordar com violência e 'peixerada' para resolver problemas e ultrapassar dificuldades.

Eu acho que este tópico é muito grave, como foi grave aquilo que os adeptos do Porto fizeram ao autocarro do Benfica, mas não é como Benfiquista que isto me preocupa e sim como cidadã de Portugal, que um dia vai ter de ver os seus filhos a viverem num país de pessoas selvagens e sem educação.

TENHAM VERGONHA

OK então vamos ficar calados e vais-nos dizer qual a solução para o problema que o nosso clube atravessa.

Jorge.P_

elpayaso10

Tópicos como este e pessoas que apoiam tal coisa dão-me vergonha de ser portuguesa. Só pessoas mal-educadas e sem berço pode concordar com violência e 'peixerada' para resolver problemas e ultrapassar dificuldades.

Eu acho que este tópico é muito grave, como foi grave aquilo que os adeptos do Porto fizeram ao autocarro do Benfica, mas não é como Benfiquista que isto me preocupa e sim como cidadã de Portugal, que um dia vai ter de ver os seus filhos a viverem num país de pessoas selvagens e sem educação.

TENHAM VERGONHA
vergonha tive ontem e hoje quando sai à rua, consegues perceber a diferença?

rkc

Citação de: Redady em 08 de Novembro de 2010, 14:10
Para já não há reservas feitas em nome do Benfica no voo da TAP de logo à noite. Provavelmente vão no da TAAG amanhâ às 10.00.

O Benfica não viaja na TAAG. O mais provavel é alugarem um avião (ou seja, um charter). Mas para já nada aparece no tracking.

red_eyes_mafia

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2010, 14:15
Cuidado para depois não apareçerem nas televisoes... ja sabem com isso funciona a gente reles da comunicação Social...

:estrelas: :slb2:
a comunicaçao social pode ir apanhar no cu juntamente com o vieira

Fabio G.

Estes gajos só merecem levar pedrada nos cornos, envergonharam o Benfica, humilharam o clube,a história e os valores que fizeram erguer este clube, por isso tem de levar um apertao como nunca levaram na vida, temos de lhes cuspir em cima como eles cuspiram no manto sagrado que nojentamente envergonharam, chulos é o que eles sao, que grande humilhação, hoje quase não dormi não queria acreditar tal humilhação, muito pior que qualquer celta de vigo e etc, são todos culpados, por isso no minimo eram umas pedradas que mereciam.

mcfmp

Bela Guttmann

TENHAM VERGONHA
Tu é que estás a falar em violência e em peixeirada, não é mais ninguém...
Se gostas da maneira como és tratada e estás conformada de ter ganho (apenas) 2 campeonatos nos últimos 20 anos, não fazes falta nenhuma.

elpayaso10

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 14:16
Citação de: Redady em 08 de Novembro de 2010, 14:10
Para já não há reservas feitas em nome do Benfica no voo da TAP de logo à noite. Provavelmente vão no da TAAG amanhâ às 10.00.

O Benfica não viaja na TAAG. O mais provavel é alugarem um avião (ou seja, um charter). Mas para já nada aparece no tracking.
rkc é verdade que o cardozo nao está lesionado? mas sim castigado?

Sr Aimar

Se essa  frase que o luisao disse é verdade entao agora nao tenho duvidas... AMUARAM! AMUARAM POR NAO OS DEIXAREM SAIR DO CLUBE E ISSO METE-ME NOJO! NAO SAO PROFISSIONAIS!

T1n0_SLB

TENHAM VERGONHA

Bem, o teu avatar diz tudo, só leio posts de m**** vindos de ti!

Johnny|SLB

Voces, benfiquistas do sul, que estao fudidos por terem sido humilhados, imaginem o que é ser Benfiquista e viver na cidade do porto, como eu e outros tantos.. Esses fdp que ontem representaram o SLB nao merecem menos que uns apertoes A SERIO!
E se acham que um adepto so deve estar la pa agitar cachecois e tarjas de apoio estao enganados! Ha muita gente no futebol que se ta a cagar pa isto, so quer e dinheiro.. apertem-nos e bem!

red_eyes_mafia

Citação de: Sr Aimar em 08 de Novembro de 2010, 14:18
Se essa  frase que o luisao disse é verdade entao agora nao tenho duvidas... AMUARAM! AMUARAM POR NAO OS DEIXAREM SAIR DO CLUBE E ISSO METE-ME NOJO! NAO SAO PROFISSIONAIS!

nao quer dizer q seja por isso..