Ida ao aeroporto mostrar indignação.

red_eyes_mafia

Citação de: JoanaAlex em 09 de Novembro de 2010, 19:21
Citação de: nokas7 em 09 de Novembro de 2010, 16:48
Eu leio aqui cada coisa, que sinceramente fico pasmada..

Vejo o meu Clube do Coração apanhar 5 batatas no bucho do (hoje em dia) maior rival;

Vejo os jogadores a não terem atitude dentro de campo e a não honrarem a Camisola que ENVERGAM;

Vejo toda a gente a fugir das responsabilidades e ninguém é capaz de dar a cara por nada;

Estive lá.. E voltava a estar.. Mas como diz a Joana Alex (e muito bem), bem sei o que passei, desde Policia à VERGONHA a que assisti..

Já dizia o outro: "Tudo tem limites.." e eu jamais aceito que brinquem "ao" BENFICA!!!

Aplaudir? Jamais..

E mais.. "Andam um ano a vencer e não há uma camisola para ninguém.. Apanham 5-0 e já todos vêm dar as camisolas.. Coincidência ou Culpa?"

Subscrevo, a 100%. Haja alguém que me entenda.
É o q vale.. realmente, pq as vezes as pessoas parecem ter.. bloqueios =X

Redady

Tal e qual aos que estiveram na chegada do autocarro ao Estádio, também venho aplaudir aos que foram ao aeroporto, poucos mas os suficientes para que eles saibam que a contestação começou, mais vergonhas não serão aceites, e doravante, o tom crítico irá imperar por muito que isso custe a muitas franjas de benfiquistas, muito novos, habituados a pensar que o Benfica nasceu com o Vieira.
No Benfica sempre se contestou, sempre se ouviu a voz da indignação por parte dos sócios, e gostem ou não ela irá continuar acontecer.

Abraços a todos e domingo lá estaremos.

red_eyes_mafia

Citação de: Redady em 09 de Novembro de 2010, 20:23
Tal e qual aos que estiveram na chegada do autocarro ao Estádio, também venho aplaudir aos que foram ao aeroporto, poucos mas os suficientes para que eles saibam que a contestação começou, mais vergonhas não serão aceites, e doravante, o tom crítico irá imperar por muito que isso custe a muitas franjas de benfiquistas, muito novos, habituados a pensar que o Benfica nasceu com o Vieira.
No Benfica sempre se contestou, sempre se ouviu a voz da indignação por parte dos sócios, e gostem ou não ela irá continuar acontecer.

Abraços a todos e domingo lá estaremos.
tambem ouvi falar na historia de magnuson nao poder sair do estadio.. "n ha contestaçao no Benfica" ha, e acho bem q haja

RN

Era o que mais faltava alguém ser criticado por mandar umas bocas à equipa e protestar contra o status quo. O Benfica é um clube democratico onde não pode nem deve haver seguidismo e carneirismo (isso é mais para o lado dos porcos). Achei completamente ridiculo bater palmas à equipa no dragay, comigo não contem para isso. E não é por causa disso que sou menos benfiquista que outros ou sofro menos pelo nosso clube. Agora vir de proposito de londres ao porto e ver aquela vergonha? Poupem me desse filme por favor! Abraço a todos

| João |

Acho que se devia fechar este site ate' ao proximo jogo.
Parece que se discute mais a preparacao de um "golpe de estado" que outra coisa.

Chefe

ºai os malandros andam descontentes. Ai que vêm aí os abutres. Ai mãezinha que já vejo ao longe um garotão. Fujem... fechem o tasco que isto está do pior

Mastercard

Peço desculpas, não pude mesmo ir hoje, apenas seria o 9º a estar...isso deixa-me de rastos...

Os Benfiquistas evaporaram-se? Agora só há "benfiquinhistas"?

Saveloy

Citação de: Mastercard em 09 de Novembro de 2010, 21:12
Peço desculpas, não pude mesmo ir hoje, apenas seria o 9º a estar...isso deixa-me de rastos...

Os que têm outra maneira de apoiar o Benfica são menos dos que querem ir protestar?

EDIT: E antes que entrem por ai "outra maneira" não tem de querer dizer que se vá receber a equipa como heróis depois do jogo do Porto nem nada do género.

MALU15

Citação de: Joäo em 09 de Novembro de 2010, 20:52
Parece que se discute mais a preparacao de um "golpe de estado" que outra coisa.
Desta não me tinha lembrado, mas está bem apanhada ...

Dos_Anjos

Citação de: Saveloy em 09 de Novembro de 2010, 21:14

Os que têm outra maneira de apoiar o Benfica são menos dos que querem ir protestar?

Mas qual apoiar de outra maneira?

Nós andamos calados à anos...comemos e calamos e nem temos direito a bufar!

Parece que gostamos....não se passa nada!

BC!

Citação de: Joäo em 09 de Novembro de 2010, 20:52
tu não das uma para a caixa...

Saveloy

Citação de: Dos_Anjos em 09 de Novembro de 2010, 22:05
Citação de: Saveloy em 09 de Novembro de 2010, 21:14

Mas qual apoiar de outra maneira?

Nós andamos calados à anos...comemos e calamos e nem temos direito a bufar!

Parece que gostamos....não se passa nada!

Erro meu ao pensar que podia achar que não há nada a ganhar em insultar os jogadores.

Mas por mim podem bufar e culpar os outros adeptos á vontade.

ana_lopes2009

Americano69

Já cá faltava o "deviam era fechar o site".

Não sendo eu dono do mesmo, e falando bom português, quem não gosta de cá andar devia era pôr-se no caralho.