José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MxPxFx

Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2010, 01:49
O problema é que basta dois ou três que conhecem o jogador dizerem que não gostam que muitos vão de embalo.

Felizmente há muitos outros tantos que não ligam nenhuma a isso!

PATRÃO

Marco, eu nao acredito muito no pai NATAL, mas se me convenceres bem sou capaz de ficar na duvida em relacao ao FERNANDEZ!!! pelo pouco que vi dele, nao da para tirar muitas conclusoes, mas que nao augura la muito nao augura!!!




Joao_ab3

O rapaz joga bem ou nao? Que papel o homem faz dentro de campo?

MxPxFx

Citação de: PATRÃO em 27 de Dezembro de 2010, 07:53
Marco, eu nao acredito muito no pai NATAL, mas se me convenceres bem sou capaz de ficar na duvida em relacao ao FERNANDEZ!!! pelo pouco que vi dele, nao da para tirar muitas conclusoes, mas que nao augura la muito nao augura!!!





PATRÃO,

eu prefiro SEMPRE esperar e ver... há jogadores que não têm nada de especial e nem mostram muito mas têm muito valor e potencial.

Um exemplo: RUBEN AMORIM... antes de vir para o BENFICA, pensava que pudesse ser mais um jogador bonzinho de boas equipas mas a meu ver é dos jogadores mais inteligentes da Liga e é dos melhores jogadores do plantel, pena é não jogar tanto como devia.

Far(away)

Mas o Amorim no Belenenses já tinha demonstrado o bom jogador que era, não foi propriamente uma surpresa ter conseguido fazê-lo também no Benfica.

Sirgor

Mesmo sem conhecer,cheira a "banalidade".

Ainda me custa mais,com Urreta emprestado,mas enfim...é o Benfica,chegam aos camiões,e a esperança nunca se perde que dali venha o novo diamante.

rkc

Parece certo.

SErá outro que quando virem que não dá para ali à frente, começarão a dizer que precisa de se adaptar e depois "ele era mesmo bom era a defesa esquerdo!"

Zaratustra

nao me excita nem um bocadinho (bem pelo contrario) e depois ainda lhe dao 4.5 anos de contracto, que é para se for barrete encher bem os bolsos a nossa custa, aposto num shaffer (ou seja, péssimo) mas vamos esperar para ver

trainmaniac

Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2010, 09:41
Parece certo.

SErá outro que quando virem que não dá para ali à frente, começarão a dizer que precisa de se adaptar e depois "ele era mesmo bom era a defesa esquerdo!"

Isso é certo... eu até já sei quem vou chatear dia 2 sobre este tipo!

Far(away)

Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2010, 09:41
Parece certo.

SErá outro que quando virem que não dá para ali à frente, começarão a dizer que precisa de se adaptar e depois "ele era mesmo bom era a defesa esquerdo!"

Digo-te já... tem mais características para ser um bom lateral do que um extremo.

Il Capitano

Ainda nos vai calhar um "César Peixoto" Argentino.

nightcrowler

as minhas expectativas em relação ao fernandez são zero, admito.

por tudo.


para extremo, para mim tem que ser alguém que no 1x1 desiquilibre, que tenha técnica acima da média. o que não é o caso.
já vejo o maxi. aliás, lembrem-se o que se disse e falou do maxi na primeira época dele, e depois tirem as vossas conclusões.

aliás, este faz lembrar a 100% o shaffer. houve gente, bastante gente, que o tratou de flop a toda a linha. depois veio o youtube. e depois veio o barrete.

KeEp

É melhor que o Urreta? Duvido! E nunca o vi jogar...

Ghost.Of.Red

Ora venha mais um flop..

Como disse o Bagão na entrevista de ontem..até parece que só há jogadores de futebol na América do Sul..

KeEp

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Dezembro de 2010, 10:43
Ora venha mais um flop..

Como disse o Bagão na entrevista de ontem..até parece que só há jogadores de futebol na América do Sul..

Podes crer, tenho saudades quando o SLB ia buscar jogadores á Russia e á Suécia que quase nem precisavam de adaptação...