José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

O jogo também diz o mesmo, que ele já chegou e que assistiu ao jogo.

poliban

Mas o jogo diz que ele assistiu ao jogo ao pé do Kia, mas acho que ao pé do Kia só estava o Vieira.
Não faz mal, deve estar cá mesmo, vamos ver se correrá bem ou mal.

BC

Abola diz quem também já chegou, que assistiu ao jogo e que se tudo correr normalmente, treina já hoje.

Ou seja, os 3 jornais dizem o mesmo. É óbvio que está cá. Podem abrir as garrafas e fazerem a festa. Chegou el craque  ;D

Google

Segundo A Bola ele amanha ja vai treinar no Seixal.  :whistle2:

Acho que falta pouco para este topico saltar para o geral  ::)

B.Verissimo

Fernández chegou ontem à tarde a Lisboa e, horas depois, assistiu ao encontro no Estádio da Luz, que terminou com uma vitória da sua nova equipa. O extremo, de 23 anos, vai passar grande parte do dia de hoje a realizar exames médicos e, caso não surja qualquer imprevisto de última hora, vai assinar um contrato válido até 2015, pelo que a apresentação oficial poderá acontecer ainda no final do dia ou, o mais tardar, amanhã.

B.Verissimo

Já o podem meter no Geral, está mais que certo, xD

LFVL

Tb acho.... este pode passar para a página principal... já é do SLB.

faneca_slb4ever

O extremo esquerdo José Luis Fernández, do Racing, já está a realizar exames médicos e em breve o Benfica deverá oficializar a contratação do argentino.

Fernández abandonou esta manhã a unidade hoteleira onde estava instalado, mas saiu por uma porta lateral, tendo desse modo escapado às perguntas dos jornalistas presentes no local.

O extremo está agora a realizar os habituais testes médicos e se tudo correr será o primeiro reforço de Inverno do Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=240132

van33

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2011, 11:36

O extremo esquerdo José Luis Fernández, do Racing, já está a realizar exames médicos e em breve o Benfica deverá oficializar a contratação do argentino.

Fernández abandonou esta manhã a unidade hoteleira onde estava instalado, mas saiu por uma porta lateral, tendo desse modo escapado às perguntas dos jornalistas presentes no local.

O extremo está agora a realizar os habituais testes médicos e se tudo correr será o primeiro reforço de Inverno do Benfica.

disseram que era o kia mas parece-me um audi :confused:

B.Verissimo

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Janeiro de 2011, 11:36

disseram que era o kia mas parece-me um audi :confused:

é um "Qia7"   :crazy2:

Chefe

TJSF