José Luis Fernández

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: zedogolo em 03 de Janeiro de 2011, 21:36
Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2011, 21:29
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2011, 21:03
Quando eles nem no tubo me impressionam, fico logo de pé atrás...
Oxalá me engane.

O Maxi também não impressiona ninguém... não gostas de o ter no plantel?

É verdade que o Fernandez não tem grandes videos que de para perceber se é bom ou não, mas os videos valem o que valem, basta lembrar que o campeão dos videos no youtube é o Freddy Adu, e veja-se onde ele está...

Vou explicar melhor:
Qualquer um faz um bom vídeo no youtube, qualquer um.
Daí os bons videos não me dizerem nada. Agora quando nem no Youtube parecem bons, é de desconfiar. Capice?
Acho que se percebe a ideia. O último de quem disse isto foi do Balboa...
Oxalá me engane desta vez.

dfernandes

Também aposto que ninguém dava nada pelo Maxi Pereira e ainda hoje cá está. O craque era o outro...

Que jogue, tenha oportunidade, e depois avaliamos.

Qualquer avaliação nesta fase é subjectiva, injusta e só para "encher chouriços" à boa forma da comunicação social portuguesa.

LR1904

kramxel²

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2011, 22:17
o tesão é tanto que este já está no geral sem confirmação

O vice-presidente, já falou dele... dizendo que amanhã faz testes médicos....

Se é suficiente para ter esse tipo de excitação, isso já depende das preferências sexuais de cada um....

kramxel²

Citação de: dfernandes em 03 de Janeiro de 2011, 22:21
Também aposto que ninguém dava nada pelo Maxi Pereira e ainda hoje cá está. O craque era o outro...

Qualquer avaliação nesta fase é subjectiva, injusta e só para "encher chouriços" à boa forma da comunicação social portuguesa.

Também ninguém dava nada pelo Zoro, e passados 4 anos ainda está cá....

van33

Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 22:22

Se é suficiente para ter esse tipo de excitação, isso já depende das preferências sexuais de cada um....

mas entao nao fez exames hoje?? ou o medico de familia nao dá consultas às segundas?

van33

Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 22:23
Citação de: dfernandes em 03 de Janeiro de 2011, 22:21

Também ninguém dava nada pelo Zoro, e passados 4 anos ainda está cá....

o coxo esta há mais

kramxel²

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2011, 22:25
Citação de: Kramxel² em 03 de Janeiro de 2011, 22:22

mas entao nao fez exames hoje?? ou o medico de familia nao dá consultas às segundas?

Enganei-me, era mesmo hoje.

Argentino

If I cant post in english, please delete it (or someone please translate it)

Im from Argentina and Fernandez should get his chance playing as left back instead of left midfield or winger on the left.

As I posted in the English board, he is a very limited player, so given that he has good stamina and capability to attack and recover position, I would consider using him as a "3" since he lacks skills to play close to the opposition area.

People will like him for his sacrifice but will end somewhat hating him for not having the skills with the ball or ability to get past defenders. His crosses are not good. His technique is not that that one would like for an offense oriented player.

Ideally, he would play backup for a big team like Benfica and help close games with his defense from the midfield.

I dont expect him to stay for a long time in Portugal. Dont get excited abot this signing.

zedogolo

Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2011, 22:20
Citação de: zedogolo em 03 de Janeiro de 2011, 21:36
Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2011, 21:29
Citação de: Vieri em 03 de Janeiro de 2011, 21:03
Quando eles nem no tubo me impressionam, fico logo de pé atrás...
Oxalá me engane.

O Maxi também não impressiona ninguém... não gostas de o ter no plantel?

É verdade que o Fernandez não tem grandes videos que de para perceber se é bom ou não, mas os videos valem o que valem, basta lembrar que o campeão dos videos no youtube é o Freddy Adu, e veja-se onde ele está...

Vou explicar melhor:
Qualquer um faz um bom vídeo no youtube, qualquer um.
Daí os bons videos não me dizerem nada. Agora quando nem no Youtube parecem bons, é de desconfiar. Capice?
Acho que se percebe a ideia. O último de quem disse isto foi do Balboa...
Oxalá me engane desta vez.

Capice! :)

Acho que é bom as expectativas serem baixas, quem beneficia com isso é o jogador.
Claro que tem de mostrar serviço obviamente mas tem menos pressão.
Com o Balboa penso que as expectativas eram maiores, tendo em conta o preço que custou (4 milhões) e o clube de onde veio.
Mas o que interessa é que possa vir a ser útil ao Benfica, isso é o que todos desejamos!
:flagglorioso:

Fly 13

Até se dão ao trabalho de escreverem em inglês... estes infiltrados são do melhor  :2funny:

cacetadas

Citação de: Argentino em 03 de Janeiro de 2011, 22:47
If I cant post in english, please delete it (or someone please translate it)

Im from Argentina and Fernandez should get his chance playing as left back instead of left midfield or winger on the left.

As I posted in the English board, he is a very limited player, so given that he has good stamina and capability to attack and recover position, I would consider using him as a "3" since he lacks skills to play close to the opposition area.

People will like him for his sacrifice but will end somewhat hating him for not having the skills with the ball or ability to get past defenders. His crosses are not good. His technique is not that that one would like for an offense oriented player.

Ideally, he would play backup for a big team like Benfica and help close games with his defense from the midfield.

I dont expect him to stay for a long time in Portugal. Dont get excited abot this signing.

Ao ponto que esta merda chegou ate se dao ao trabalho de escrever em ingles os infiltrados

llm14

cacetadas

Citação de: Fly 13 em 03 de Janeiro de 2011, 22:51
Até se dão ao trabalho de escreverem em inglês... estes infiltrados são do melhor  :2funny:

antecipaste-te ao meu pensamento