José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

paraguaio3

Citação de: B.Verissimo em 19 de Janeiro de 2011, 00:42
Foi convocado para amanhã?
Os convocados só vão ser divulgados amanhã, ao final da manhã!!

Universo Benfica

alva

será que pode jogar tambem como defesa esquerdo? é k se tivermos o azar do fabio se lesionar ficamos com o lado esquerdo da defesa entregue ao peixoto o que me parece ser um grande problema....

paraguaio3

cadu_slb

Fds... n foi convocado...

:disgust:

7.poborsky

era uma boa oportunidade para jogar. se estao menezes, weldon, luis filipe que nunca jogam (nem sabem) o fernandez bem que podia ter sido convocado.

SonicYouth

Isto de bater sempre no Weldon.. fdx...

kadelao

ainda não deve ter grande ritmo, teve parado de férias antes de cá chegar

Marafado

Não havia um problema burocrático qualquer que só lhe permitia jogar a partir de 24/01/2011?

cadu_slb

Não sendo lançado no jogo de hj não estou a ver qd vai ser... talvez contra o Aves...

Beduas

Ainda não é desta.  :crazy2:

paraguaio3

Citação de: cadu_slb em 19 de Janeiro de 2011, 13:02
Não sendo lançado no jogo de hj não estou a ver qd vai ser... talvez contra o Aves...
Eu apostava nisso... jogo teoricamente mais acessível, e com tempo suficiente para recuperar alguma forma física!!

aguia1

acho que deve estar bem fisicamente e ter mais tempo de treino para facilitar o entrosamento na equipa.

Diogo Brito

ainda bem que não vai ser já lançado!

ainda sou do tempo em que o Benfica ia a alvalade ou às antas e jogadores que eram contratados nem uma semana antes, eram titulares... sinal de plantel desiquilibrado.

anos 90 nas antas, poborsky, kandaurov e brian deane se não me engano. resultado: derrota.

05/06 em alvaladade, karagounis e outro jogador que não me lembro. resultado: derrota.