José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Beduas

Para não haver porrada aqui durante e depois do jogo, tranquem o tópico mas é... Tenha feito um bom jogo ou não, o assador está sempre aceso.

trainmaniac

Estou confiante que este rapaz vai acabar por resultar... não teria escolhido o mercado internacional para um jogador deste género, mas isso é outra conversa.

Frank James

A expectativa é grande a malta sabe, mas há outros gajos a observar...

Blitzer

Citação de: trainmaniac em 30 de Janeiro de 2011, 17:42
Estou confiante que este rapaz vai acabar por resultar... não teria escolhido o mercado internacional para um jogador deste género, mas isso é outra conversa.

Toda o gente sabe quais são as preferências de mercado do Benfica...

PablitoAimar

TITULAR SEGUNDO A ANTENA 1  :metal:

alexandreslb

Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2011, 17:20
Se pensarem nele como um Di Maria vai ser sempre uma desilusão.
Ora bem. Pelo menos, do que vi dele, fiquei com essa impressão.

força Benfica

VanBasten

melo7

Boa sorte miudo! Que me impressiones!

Gimenez

Que faças uma grande estreia.  O0

Ferreira29

Eu espero e que o Benfica jogue bem... Se assim for facilita-lhe a vida

vcart31

Citação de: Ferreira29 em 30 de Janeiro de 2011, 17:53
Eu espero e que o Benfica jogue bem... Se assim for facilita-lhe a vida

para já tem uma vantagem... o aimar joga...

SimpSLB

Leonzo

O problema deste rapaz é que a CS Tuga intitulou-o de como sendo o novo Di Maria, e o grosso da massa adepta já interiorizou isso, e vai jogar contra o rapaz quando os adeptos virem que de facto ele não é o Di Maria... :ashamed:

vcart31

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2011, 18:01
O problema deste rapaz é que a CS Tuga intitulou-o de como sendo o novo Di Maria, e o grosso da massa adepta já interiorizou isso, e vai jogar contra o rapaz quando os adeptos virem que de facto ele não é o Di Maria... :ashamed:

Di Maria há só um, tal como Fernandez há só um, cada um terá o seu valor, o Di demonstrou que era um jogador à altura dos pregaminho do benfica, esperamos que o fernandez também o seja... o tempo o dirá...