José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

elpayaso10

com nolito na equipa aditar a Gaitan o seu espaço, vai ficar curto curto, espero bem que nao seja mais uma vontade fugaz do jesus

Krovinovas

Bons apontamentos no treino.

Zaratustra

hiend

Mantenho o feeling que no final da época vai para donde veio, fazer companhia ao Shaffer...

Tenho sérias reservas sobre todos os jogadores com a sua constituição física. Ou são prodígios de técnica ou não se dão no futebol europeu.

Como eu não acredito em prodígios de técnica que com 23 anos custam 1,5M€... gostava de perceber porquê que foram gastar dinheiro!!!

MIRKO

Tem de começar a ser lançado nos jogos, vamos ter muitos jogos em que podemos gerir o plantel.

Gasolina

Como sempre existem conclusões precipitadas sobre jogadores, staff técnico etc..
´mais fácil dizer que são fracos do que dar tempo para evoluir jogar e se entrosar no plantel

mojo_j0jo

acho q veio para aqui fazer número, e como disse o hiend...vai voltar para onde veio.... é mais um eder luis/shaffer

FaNNatic10

Foi convocado ontem ?

Safe

não, não estava no banco.

Sav1ola

Não sei como em um só jogo percebem tanto do jogador.. Ainda por cima foi meio que o 1º jogo de pré-época dele, já que antes de vir para o Benfica estava de férias.

Far(away)

Citação de: Sav1ola em 14 de Fevereiro de 2011, 14:32
Não sei como em um só jogo percebem tanto do jogador.. Ainda por cima foi meio que o 1º jogo de pré-época dele, já que antes de vir para o Benfica estava de férias.

Generalizas em demasiado. Nem todos comentam tendo por base um único jogo.

hiend

Citação de: Far(away) em 14 de Fevereiro de 2011, 14:33
Citação de: Sav1ola em 14 de Fevereiro de 2011, 14:32

Generalizas em demasiado. Nem todos comentam tendo por base um único jogo.

Não se trata de comentar por um jogo.

Trata-se de avaliar um jogador, que tem caracteristicas fisicas muito peculiares e frágeis.

Os jogadores que têm essas caracteristicas e que vingaram em clubes importantes têm capacidades técnicas fora de série. E não parece ser o caso.

Veloz, combativo, mas para o Benfica e as nossas ambicões não me parece que venha fazer qualquer diferença...

Far(away)

Concordo com a tua conclusão. Mas também penso que em certas circunstâncias, em jogos onde o Benfica precisa conter o resultado que pode ser um jogador útil. Agora na maior parte dos casos, o Benfica precisa partir para cima do adversário e nesse sentido é um jogador que não oferecerá à equipa grandes desiquilíbrios.