José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SimpSLB

Citação de: joao666 em 14 de Fevereiro de 2011, 21:54
Foi o Fernández que não foi inscrito na Liga Europa? Acho que diz tudo da sua qualidade...
Ai diz? Ou será porque precisávamos de um DE, dum DD e do 4º central? Se calhar sou só eu, mas pronto...

PablitoAimar

Citação de: joao666 em 14 de Fevereiro de 2011, 21:54
Foi o Fernández que não foi inscrito na Liga Europa? Acho que diz tudo da sua qualidade...
Enfim..  :estrelas:

FabioRamos

Este tá visto que não vai dar em nada...

Slbfeverboy

voces falam demais lol tenham calma, ele ainda tem tempo

Pedro10

Citação de: FabioRamos em 15 de Fevereiro de 2011, 19:41
Este tá visto que não vai dar em nada...
Enfim... só fez um jogo e já avaliam a sua carreira no Benfica...   :estrelas:  :crazy2:

aguia1

teho um mau pressentimento sobre o possivel sucesso deste jogador com o manto sagrado. esperar para ver.

OPERÁRIO

Sobre Fernandez é verdade que não encantou mas vamos esperar malta é reciso tempo

coyote5

profetas da desgraça voltaram...

Bela Guttmann

pauliter

Jogou 60 minutos e já está no assador...

Ahhh Benfiquistas (alguns) nunca mudem...  ^-^

GTtdi_SLB

Eu sabia que ia dar jogador..grande máquina!! eu vi logo no 1º jogo que fez com a nossa camisola (edit~poucos serão os que se vão lembrar sequer daquela equipa-já agora, o Aves- que jogava esquisito e contra a qual o Fernandéz sacou logo taconazos y rabonas) eu sabia e vocês estavam todos enganados!

"O típico Benfiquista que não tem nervo e continua céptico, para não dizer burro, pois as constantes lições que o actual SLB tem dado, não servem para enxergar mais que um palmo de distância"

Quanto ao jogador em questão, é novo, está-se a adaptar e o tempo far-lhe-á justiça, tal como a nós nos nossos trabalhos, ou já chegaram lá ensinados e foram logo para chefes?

aguia1

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2011, 21:12
Eu sabia que ia dar jogador..grande máquina!! eu vi logo no 1º jogo que fez com a nossa camisola (edit~poucos serão os que se vão lembrar sequer daquela equipa-já agora, o Aves- que jogava esquisito e contra a qual o Fernandéz sacou logo taconazos y rabonas) eu sabia e vocês estavam todos enganados!

"O típico Benfiquista que não tem nervo e continua céptico, para não dizer burro, pois as constantes lições que o actual SLB tem dado, não servem para enxergar mais que um palmo de distância"

Quanto ao jogador em questão, é novo, está-se a adaptar e o tempo far-lhe-á justiça, tal como a nós nos nossos trabalhos, ou já chegaram lá ensinados e foram logo para chefes?
acho que se contratas um chefe nao precisas de ensinar-lhe a cozinhar.neste caso compramos um futebolista com 23 anos, portanto deduzo que nao venha para aprender a jogar futebol.

slbenfica_croft

tal como Jardel e Carole, vem para queimar etapas de adaptação...

infelizmente as minhas expectativas sobre ele, são baixas pois não gostei do k vi dele no racing, mas vou esperar. Não quero ser injusto...

esperar, ver e depois opinar.

Kampz

Juro que há contratações que preferia não perceber. Esta, infelizmente, percebo bem de onde veio e porquê. Depois não há lugar para os nossos putos, esses lugares que deveriam estar disponíveis para eles estão todos ocupados para (pagar) promessas.

Que o rapaz revele que tem qualidade e que tenhamos tido sorte!

P.S. - Por acaso vi-o no Colombo no Sábado. Parece maior ao vivo.

iSLBenfica

O Fernandez chegou numa altura critica. Estamos a entrar na fase dos jogos a doer e por consequência não vai ter grandes oportunidades de jogo.
Quanto à sua contratação, só o futuro dirá se foi uma boa decisão ou não.