José Luis Fernández

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Calma... o povo é sereno!

Americano69

Nem contra aquela equipa de solteiros e casados?    :estrelas:

46Rossi

Citação de: MIRKO em 02 de Março de 2011, 13:20
Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2011, 13:11
é o Eder Luis desta época... em julho está de volta à Argentina...

:buck2:

Pq?? pa não foi convocado para um dos jogos mais importantes da época?? essa conclusão a tirar-se é por não ter jogado com o Marítimo, hoje era óbvio q n ia jogar.

um dos jogos mais importante da época?  ;D

H

#5088
Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2011, 13:26
Citação de: MIRKO em 02 de Março de 2011, 13:20
Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2011, 13:11
é o Eder Luis desta época... em julho está de volta à Argentina...

:buck2:

Pq?? pa não foi convocado para um dos jogos mais importantes da época?? essa conclusão a tirar-se é por não ter jogado com o Marítimo, hoje era óbvio q n ia jogar.

um dos jogos mais importante da época?  ;D
Eu por acaso acho que este jogo é bastante importante! Creio que seria importantíssimo conquistarmos este troféu, par ano final da época o juntarmos à Taça e, quem sabe, à Liga Europa. 3 troféus no final da época seria uma maneira muito boa de esquecer a perda do Campeonato do Penalty Azul...

MIRKO

Seria ridículo lança-lo neste jogo, oportunidades para jogar já teve e ainda vai ter mais, pode ser já em Braga.

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2011, 13:26
Citação de: MIRKO em 02 de Março de 2011, 13:20
Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2011, 13:11
é o Eder Luis desta época... em julho está de volta à Argentina...

:buck2:

Pq?? pa não foi convocado para um dos jogos mais importantes da época?? essa conclusão a tirar-se é por não ter jogado com o Marítimo, hoje era óbvio q n ia jogar.

um dos jogos mais importante da época?  ;D
Confundiu com o Fernández das osgas.

MIRKO

Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2011, 13:26
Citação de: MIRKO em 02 de Março de 2011, 13:20
Citação de: 46Rossi em 02 de Março de 2011, 13:11
é o Eder Luis desta época... em julho está de volta à Argentina...

:buck2:

Pq?? pa não foi convocado para um dos jogos mais importantes da época?? essa conclusão a tirar-se é por não ter jogado com o Marítimo, hoje era óbvio q n ia jogar.

um dos jogos mais importante da época?  ;D

Não não é... contra a equipa que mais gostamos de ganhar e que dá acesso a uma final, são mais importantes os jogos do campeonato que está perdido á meses...

Red skin

Nisso o Mirko tem razão... n é um jogo qq e ainda por cima numa competição q podemos e devemos ganhar!

lonstrup

Esta é a mesma competição onde enfrentámos o Aves, com a mesma obrigação de poder e dever ganhar o trofeu. Mas nesse jogo parece que não houve qualquer inconveniente de jogar com figuras secundárias...

Shoky

Citação de: lonstrup em 02 de Março de 2011, 13:18
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2011, 13:03
Lembro que o Jorge Jesus não teve problemas em apostar logo a abrir em Éder Luis, Kardec e Airton.

Carole já sabíamos que pouco ia jogar, vinha mais numa de ambientação.
Jardel joga porque é suplente directo dos centrais.

O Fernandez não joga...porque infelizmente não deve valer muito.
Oi? O Airton acho que só jogou em Leixões, quando o Javi esteve suspenso.

Sim...mas jogou e bem.
Agora temos o Salvio e o Nico todos rotos, e este nem é convocado...

Não deve ser por ser um grande craque de certeza. Porque na época passada, nesta mesma fase, Alvalade, titulares Eder Luis e Kardec.

Saveloy

Até parece que jogar o Fernandez é sinónimo de derrota. O Gaitán está estoirado, vamos jogar em casa contra uma equipa que está em péssimo momento e insistimos em usar sempre os mesmos.

Se depois tivermos maus resultados na Europa não aceito cansaço como desculpa.

Americano69

Citação de: Saveloy em 02 de Março de 2011, 13:39
Até parece que jogar o Fernandez é sinónimo de derrota. O Gaitán está estoirado, vamos jogar em casa contra uma equipa que está em péssimo momento e insistimos em usar sempre os mesmos.

Se depois tivermos maus resultados na Europa não aceito cansaço como desculpa.

Nem tu nem ninguém devia aceitar, como eu já disse é incompreensível que não se promova rotação num plantel de milhões quando se vai defrontar uma equipa que não joga um peido, numa competição de menor importância.

LMAB89

Citação de: lonstrup em 02 de Março de 2011, 13:37
Esta é a mesma competição onde enfrentámos o Aves, com a mesma obrigação de poder e dever ganhar o trofeu. Mas nesse jogo parece que não houve qualquer inconveniente de jogar com figuras secundárias...
Até porque o Aves tem a mesma equipa que os lagartos, e era uma meia-final...
Às vezes dá a sensação que o pessoal não pensa antes de escrever.

Tiaguu

Do pouco que vi dele a actuar pelo Racing Avellaneda..não me impressionou,nunca imaginei que fosse jogador para o Benfica. Mas como veio,esperava que o Jesus tivesse visto algo de muito bom..não sei,ou andam a guardá-lo para algo que não se sabe bem o quê,ou estão a tentar ensinar o rapaz a ser o que até aqui não tinha sido.

lonstrup

Citação de: LMAB89 em 02 de Março de 2011, 13:43
Citação de: lonstrup em 02 de Março de 2011, 13:37
Esta é a mesma competição onde enfrentámos o Aves, com a mesma obrigação de poder e dever ganhar o trofeu. Mas nesse jogo parece que não houve qualquer inconveniente de jogar com figuras secundárias...
Até porque o Aves tem a mesma equipa que os lagartos, e era uma meia-final...
Às vezes dá a sensação que o pessoal não pensa antes de escrever.
Já a mim dá-me ideia que quando se fala de determinadas equipas, é que o pessoal se borra de medo antes de escrever.