José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

esmiga

acho piada criticarem o jogador que fez apenas pouco mais de 45 minutos contra o aves numa fase em que tava a fazer a sua pre epoca e ainda esta, logo esperem vejam e critiquem depois

MIRKO

Se não entrar contra o Portimonense vou começar a achar que nunca vai jogar.

BC

Que seja titular contra o Portimonense e que comece a mostrar o que vale. Certamente, e se for inteligente, já sabe as ideias da equipa.

poliban

Agora é uma merda e eu aposto que quando jogar merece logo tirar o lugar ao Gaitan lol.

Já com o Jardel foi igual, era uma merda antes de jogar, jogou 45min bem contra o Sporting já merecia tirar o lugar ao Sinei...
E é isto...

kramxel²

Red Eyes

Bola7

Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2011, 10:02
Citação de: x@ng@i em 11 de Março de 2011, 00:16
Ta visto que não vai calçar
:confused:
Os sapatos apertam?
na decatlon existem botas para todos os tamanhos...

kitnoce

Se não joga contra o Portimonense...não sei... :whistle2:

Red Eyes

BenficaSetsFire

Se não está pronto a ajudar quando é preciso, para que é que se fazem estas compras em Janeiro? Para fazer número? Ou já chegaram à conclusão que é mais um barrete e já não conta para nada?

O Nico anda todo rebentado e a precisar de descansar, e em vez de se ter comprado uma alternativa válida para o poder substituir, temos um jogador que está há mais de um mês sem calçar.

Bekambol

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Março de 2011, 13:50
Se não está pronto a ajudar quando é preciso, para que é que se fazem estas compras em Janeiro? Para fazer número? Ou já chegaram à conclusão que é mais um barrete e já não conta para nada?

O Nico anda todo rebentado e a precisar de descansar, e em vez de se ter comprado uma alternativa válida para o poder substituir, temos um jogador que está há mais de um mês sem calçar.

Temos de contar com ele, tem de jogar...

uezor

parece que ganhou musculo lol

Benfiquismo

Ou joga amanha ou então definitivamente não conta

miguel_91

Citação de: poliban em 11 de Março de 2011, 02:43
Agora é uma merda e eu aposto que quando jogar merece logo tirar o lugar ao Gaitan lol.

Já com o Jardel foi igual, era uma merda antes de jogar, jogou 45min bem contra o Sporting já merecia tirar o lugar ao Sinei...
E é isto...
Infelizmente maior parte do pessoal é assim

Joga Bonito

Vamos lá ver se o Zé Luís mostra qualidade !