José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hassana yebda

Citação de: GrandeGlória em 21 de Março de 2011, 15:15
Citação de: hassana yebda em 21 de Março de 2011, 15:11
Citação de: GrandeGlória em 21 de Março de 2011, 15:06
Citação de: hassana yebda em 21 de Março de 2011, 15:03
Citação de: Fake Blood em 21 de Março de 2011, 14:59
Citação de: hassana yebda em 21 de Março de 2011, 14:58
este nunca era de ter vindo....mais um balboa, shaffer, etc
dizes isso baseado em...........................?
se ele fosse assim tao bom ele jogava mais vezes ou nao.....olha o que o menezes joga??é precisso quantos quilos de caparro para o gajo jogar...mas posso estar engado e dar uma maquina...
É por isso que dizes que é um balboa ou shaffer? tá bem, então......
bem se safou o carole que já se estreou
o carole é diferente, ele nem era para vir agora.....
Eu só falei no Carole, porque seguindo o teu raciocínio, aque chegaram à um ou dois meses e não jogam é porque são flops...
era de ter jogado mais..tambem e certo que esteve lesionado..mas penso que este tinha que ter mais minutos...e depois mete o jara naquela posicao...

GrandeGlória

Citação de: hassana yebda em 21 de Março de 2011, 15:19
Citação de: GrandeGlória em 21 de Março de 2011, 15:15
Citação de: hassana yebda em 21 de Março de 2011, 15:11
Citação de: GrandeGlória em 21 de Março de 2011, 15:06
Citação de: hassana yebda em 21 de Março de 2011, 15:03
Citação de: Fake Blood em 21 de Março de 2011, 14:59
Citação de: hassana yebda em 21 de Março de 2011, 14:58
este nunca era de ter vindo....mais um balboa, shaffer, etc
dizes isso baseado em...........................?
se ele fosse assim tao bom ele jogava mais vezes ou nao.....olha o que o menezes joga??é precisso quantos quilos de caparro para o gajo jogar...mas posso estar engado e dar uma maquina...
É por isso que dizes que é um balboa ou shaffer? tá bem, então......
bem se safou o carole que já se estreou
o carole é diferente, ele nem era para vir agora.....
Eu só falei no Carole, porque seguindo o teu raciocínio, aque chegaram à um ou dois meses e não jogam é porque são flops...
era de ter jogado mais..tambem e certo que esteve lesionado..mas penso que este tinha que ter mais minutos...e depois mete o jara naquela posicao...
Isso é porque tirando o jogo contra o Portimonense, todos os outros eram para ganhar, como fomos roubados em Braga o título já ficou quase impossível, agora mais vale rodar os jogadores e estar prontos para a liga europa.

hassana yebda

e o fernandez hoje jogara?

GrandeGlória

Citação de: hassana yebda em 21 de Março de 2011, 15:24
e o fernandez hoje jogara?
Penso que sim, era bom, ganhava minutos, ritmo e ainda se podia usar na liga europa

JPSilva

Voces viram-no jogar quanto tempo, é que ha aqui comentarios parece que ele tem jogado constantemente.

46Rossi

Citação de: Miguelito22 em 21 de Março de 2011, 15:09
Não se pode dizer se é mau ou bom jogador porque no benfica so fez 50 e tal minutos com 1 assistencia para golo por isso so jogando se vai percebendo melhor o valor dele.

o Fernandez não começou a jogar em Janeiro, tem uma carreira para trás...

é normal que haja quem o conheça e não tenha boa opinião... estranho é quem praticamente nunca o viu jogar criar logo esta antipatia pelo jogador...

e com o exemplo do Jara ainda tão fresco...

trainmaniac

O Gaitan jogou na Argentina recentemente... perguntem-lhe o que acha do Fernandez, deve conhecê-lo bem.

blueviper

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 18:57
O Gaitan jogou na Argentina recentemente... perguntem-lhe o que acha do Fernandez, deve conhecê-lo bem.

Eisssss , entrada a pés juntos...fds isto é vermelho directo......

nightcrowler

pensava que só eras odioso para com lfv, dso e sculpture... afinal o fernandez também esta na tua "lista negra" =)

trainmaniac

Citação de: nightcrowler em 21 de Março de 2011, 19:00

pensava que só eras odioso para com lfv, dso e sculpture... afinal o fernandez também esta na tua "lista negra" =)

Por acaso enganas-te, simpatizo com o rapaz pela forma como se apresentou cá.
Se tem qualidade para a bola é outra história... aí tenho a mesma opinião que o Gaitan.

blueviper

É consuante como acorda....hoje claramente é um " daqueles" dias.....

trainmaniac

Citação de: blueviper em 21 de Março de 2011, 19:01

Por acaso hoje estou especialmente cáustico... as greves lixam-me todos os dias.

Universo Benfica

Está inscrito na europa?

blueviper

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 19:02
Citação de: blueviper em 21 de Março de 2011, 19:01

Por acaso hoje estou especialmente cáustico... as greves lixam-me todos os dias.

Hoje joga o Benfica anima-te crl.......