José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

iloy

mais um negocio difficil de entender

Bola7

nidense

Para quê este jogador quando temos um Urreta emprestado?

Van Hooijdonk

trainmaniac

Citação de: nidense em 26 de Março de 2011, 21:37
Para quê este jogador quando temos um Urreta emprestado?

Money makes the world go round.

Far(away)

flip69

"Argentina é uma nação embrenhada na lavagem de dinheiro", isto segundo as cartas diplomatas americanas, colocadas ao dispor de todos pelo wikiLeaks.

trainmaniac

Citação de: flip69 em 26 de Março de 2011, 22:02
"Argentina é uma nação embrenhada na lavagem de dinheiro", isto segundo as cartas diplomatas americanas, colocadas ao dispor de todos pelo wikiLeaks.

E um amigo que muito prezo sempre me disse... se queres enriquecer lavando dinheiro, vai para o futebol que isso lá é o mais simples de se fazer!

|OnE|

Ainda é nosso? :x

flip69

Citação de: trainmaniac em 26 de Março de 2011, 22:03

E um amigo que muito prezo sempre me disse... se queres enriquecer lavando dinheiro, vai para o futebol que isso lá é o mais simples de se fazer!
ora nem mais

Far(away)

Citação de: flip69 em 26 de Março de 2011, 22:05
Citação de: trainmaniac em 26 de Março de 2011, 22:03

ora nem mais

:confused:

|OnE|

Está explicada a sede de poder do funcionário da refer.

okapa1904

entao e o fernandez sabe jogar á bola??

TJSF

Se for dispensado, só tendo feito os 50min e tendo custado 1,5M é sinal que alguem anda a meter muito dinheiro ao bolso.

sardao

Golaço de livre!

Ai não, foi o outro  :-X