José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: BC em 16 de Dezembro de 2010, 16:28
Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 16:18
Não é nenhum craque, não é nenhum cepo. Não é um jogaodor que entusiasme, não é um jogador que desiluda. Perceberam? É isto.
É um Maxi Pereira esquerdino... :)

Por aí sim. É uma comparaçao pertinente.

Ghost.Of.Red

Citação de: brunomartins em 16 de Dezembro de 2010, 16:28
o pessoal quer é nomes sonantes!!!!
Amorim, Maxi diz algo? Eu quero é jogadores trabalhadores e nao jogadores com nome q veem pastar a mula fartinho desses

:huh: :huh: Bruno Carvalho és Tu?

"A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Quero descobrir novos talentos, jogadores que possam dar tudo pelo Benfica e não acabar a carreira e passar férias no Benfica"

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

slbenfever

Desconheço por completo este jogador, se vier só espero que valha alguma coisa.

Toribas

Far(away)

brunomartins

meu amigo nao falo de saviola e aimar pk nem todos teem a humildade desses 2 senhores

Toribas

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Dezembro de 2010, 16:39
Citação de: Toribas em 16 de Dezembro de 2010, 16:38
Este rapaz só ganha 750 euros no Racing?

:huh:

O pai dele diz que ganha 4 mil pesos. 4 mil pesos é pouco mais de 750 euros, apesar do Maisfutebol ter escrito que são 750 mil euros   :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: brunomartins em 16 de Dezembro de 2010, 16:40
meu amigo nao falo de saviola e aimar pk nem todos teem a humildade desses 2 senhores

Aponta-me aí 1 nome de um jogador com nome que tenha vindo passar férias no Benfica.

Nem o Reyes...(pois ñ Edu?)

Vieri

Pelo que leio aqui acerca das características do rapaz, só o vejo a vir com a ideia de ser lateral, como se fez com o Maxi...
Só raça não deve chegar para ser titular no meio campo...

Marafado

Até fico arrepiado só de pensar que o Benfica vai contratar um Maxi Pereira para médio esquerdo.

brunomartins

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 16 de Dezembro de 2010, 16:47
Até fico arrepiado só de pensar que o Benfica vai contratar um Maxi Pereira para médio esquerdo.

:confused: :confused:

o cebola deve estar de saída do Dragão...

:tomates: :tomates: :tomates:

Rawkzter

Chepo

O Benfica precisa de jogadores com fibra, não com febra, isso é para os lados de Alcoshit!