José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

vitor.np

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2011, 10:40
Citação de: vitor.np em 17 de Abril de 2011, 10:36
malta tenham calma ,talvez o tempo de adaptaçao ,do Fernandez seja mais longa que o previsto.

O problema não é a adaptação, é  mesmo a falta de qualidade.
ainda so vi meia parte,e nao posso falar da qualidade de um jogador em tam pouco tempo,mas se dizs que le falta qualidade e porque ja o viste ,mais vezes que eu ,mas mesmo assim e sem meter a tua palabra em duvida eu quero acreditar que isso nao seja a realidade.

Far(away)

Citação de: vitor.np em 17 de Abril de 2011, 10:43
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2011, 10:40
Citação de: vitor.np em 17 de Abril de 2011, 10:36
malta tenham calma ,talvez o tempo de adaptaçao ,do Fernandez seja mais longa que o previsto.

O problema não é a adaptação, é  mesmo a falta de qualidade.
ainda so vi meia parte,e nao posso falar da qualidade de um jogador em tam pouco tempo,mas se dizs que le falta qualidade e porque ja o viste ,mais vezes que eu ,mas mesmo assim e sem meter a tua palabra em duvida eu quero acreditar que isso nao seja a realidade.

Sim, conheço bem o Fernández.

Claro que estás no direito de acreditares no que quiseres.

Tr - 17

Era bom que jogasse hoje.. nem que fossem só uns minutos.

Se não jogar, os ade+tos têm todo o direito de questionar o porquê desta contratação.

Espero vê-lo em jogo hoje.. de resto, boa sorte!

Sav1ola

Até pode ser mau, e ser pela qualidade, mas eu vejo todas as épocas jogadores maus no Benfica, a fazerem jogos, terem minutos. E este nem isso. Duvido que seja muito pior que alguns que ainda cá estão e vão hoje ser titulares com o manto sagrado, mas enfim, não se percebe.

onda vermelha

Foi Jesus que pediu este jogador ?

Benfiquismo

tem de jogar hoje crl

Frank James

Parem de malhar no jogador. A culpa não é dele, é de quem o trouxe. Cheira-me que para além de trabalho físico o Jesus está a trabalhá-lo tacticamente para lateral.

Quero acreditar que não foi para a comissão nem para calar quem dizia que Gaitan não era extremo.

Fly 13

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2011, 10:20
São este tipo de negócios que por vezes levam-me a questionar, se realmente o Benfica conhece minimamente os jogadores que contrata.
São este tipo de negócio que por vezes levam-me a questionar se quem contrata quer mesmo o bem do clube.

onda vermelha

Citação de: Fly 13 em 17 de Abril de 2011, 11:13
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2011, 10:20
São este tipo de negócios que por vezes levam-me a questionar, se realmente o Benfica conhece minimamente os jogadores que contrata.
São este tipo de negócio que por vezes levam-me a questionar se quem contrata quer mesmo o bem do clube.

Algums sao contratados por video... O exemplo é o B.César (embora este seja mesmo de qualidade)... Ele disse que Jesus viu muitos videos dele.

Se fiz isso com o Fernandez mas que so viu 4 ou 5 (com os melhores momentos)...

rdr10

Este é um treinador mediocre, a sua passagem pelos porcos diz tudo!

Fly 13

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2011, 11:17
Este é um treinador mediocre, a sua passagem pelos porcos diz tudo!
:huh:  :confused:

rdr10

Red Eyes

Citação de: onda vermelha em 17 de Abril de 2011, 11:04
Não. Acho que pediu Licor Beirão...

rdr10

Citação de: Red Eyes em 17 de Abril de 2011, 11:32
Citação de: onda vermelha em 17 de Abril de 2011, 11:04
Não. Acho que pediu Licor Beirão...

Hj acordou tudo com um humor fortissimo!

slutsky

Este é um daqueles casos que me faz parecer completamente ignorante.

Se fosse o problema da adaptação, já passaram três meses, o campeonato serve apenas para dar ritmo e jogos aos menos utilizados e este rapaz tinha de jogar!

Se é falta de qualidade, o que veio  para cá fazer?