José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Se até o Menezes joga é muito estranho.

Será que este também gosta da linha branca como o Falcão?  :confused:

Sempreparasemprebenfica

Porque é que contratámos isto se nem tem lugar na equipa dos Menezes, Luis Filipes, etc???

Enfim...

NEGOCATA "A LA VIEIRA". Mais um Stretnovic ou o crl...

:bah2:

Tomahawk

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2011, 10:45
Citação de: vitor.np em 17 de Abril de 2011, 10:43
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2011, 10:40
Citação de: vitor.np em 17 de Abril de 2011, 10:36
malta tenham calma ,talvez o tempo de adaptaçao ,do Fernandez seja mais longa que o previsto.

O problema não é a adaptação, é  mesmo a falta de qualidade.
ainda so vi meia parte,e nao posso falar da qualidade de um jogador em tam pouco tempo,mas se dizs que le falta qualidade e porque ja o viste ,mais vezes que eu ,mas mesmo assim e sem meter a tua palabra em duvida eu quero acreditar que isso nao seja a realidade.

Sim, conheço bem o Fernández.

Claro que estás no direito de acreditares no que quiseres.

Cheira-me claramente a falta de qualidade e é isso o que mais me revolta... se assim é, porque foram enterrar + 3,5M nele? E qual o papel de Jesus e de Rui Costa em avalizar a contratação de um jogador de qualidade duvidosa, e a quem depois nem sequer o põem a jogar quando o Benfica retira 11 dos habituais titulares e mete a equipa B?

Patrick, Schaffer, Fernandez, Filipe Menezes   para quê ? Ao todo quanto já torrámos nestes negócios duvidosos?

Aquando da contratação do Fernandez  já um user argentino tinha aqui repetidamente alertado para o facto de este jogador ser apenas de qualidade média, raçudo, esforçado, mas sem capacidade de desequilibrar no 1x1. Portanto o seu "apagão" até agora não me surpreendeu!!

E rindo e cantando vamos estoirando milhões e hipotecando o nosso futuro financeiro e a qualidade global da nossa equipa, na qual a 2ª linha é claramente fraca!!

Depois admiram-se de terem  sistematicamente de emitir empréstimos obrigacionistas para pagar empréstimos anteriores ( ou seja, apenas conseguimos pagar juros, não amortizando dívida nenhuma) e de, não tarda nada, se deixarem novamente "enrabar " pela Olivedesportos  quando renovarem o contrato com estes Porkos sabujos!

Far(away)

Acho que não custou 3,5 M, foi menos, mas totalmente de acordo com o teu raciocínio.

Vitor84

Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2011, 12:14
Acho que não custou 3,5 M, foi menos, mas totalmente de acordo com o teu raciocínio.
Pelo que me lembro foi 1,5M, o que não deixa de ter sido uma fortuna pela utilidade que este jogador tem sido para o Benfica

força Benfica

caocomasas

vamos lá ver se é hoje que dás a cheirar do teu perfume :D

pedroso

Bem que pode jogar a titular hoje!

iloy

Citação de: Tomahawk em 17 de Abril de 2011, 12:11
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2011, 10:45
Citação de: vitor.np em 17 de Abril de 2011, 10:43
Citação de: Far(away) em 17 de Abril de 2011, 10:40
Citação de: vitor.np em 17 de Abril de 2011, 10:36
malta tenham calma ,talvez o tempo de adaptaçao ,do Fernandez seja mais longa que o previsto.

O problema não é a adaptação, é  mesmo a falta de qualidade.
ainda so vi meia parte,e nao posso falar da qualidade de um jogador em tam pouco tempo,mas se dizs que le falta qualidade e porque ja o viste ,mais vezes que eu ,mas mesmo assim e sem meter a tua palabra em duvida eu quero acreditar que isso nao seja a realidade.

Sim, conheço bem o Fernández.

Claro que estás no direito de acreditares no que quiseres.

Cheira-me claramente a falta de qualidade e é isso o que mais me revolta... se assim é, porque foram enterrar + 3,5M nele? E qual o papel de Jesus e de Rui Costa em avalizar a contratação de um jogador de qualidade duvidosa, e a quem depois nem sequer o põem a jogar quando o Benfica retira 11 dos habituais titulares e mete a equipa B?

Patrick, Schaffer, Fernandez, Filipe Menezes   para quê ? Ao todo quanto já torrámos nestes negócios duvidosos?Aquando da contratação do Fernandez  já um user argentino tinha aqui repetidamente alertado para o facto de este jogador ser apenas de qualidade média, raçudo, esforçado, mas sem capacidade de desequilibrar no 1x1. Portanto o seu "apagão" até agora não me surpreendeu!!

E rindo e cantando vamos estoirando milhões e hipotecando o nosso futuro financeiro e a qualidade global da nossa equipa, na qual a 2ª linha é claramente fraca!!

Depois admiram-se de terem  sistematicamente de emitir empréstimos obrigacionistas para pagar empréstimos anteriores ( ou seja, apenas conseguimos pagar juros, não amortizando dívida nenhuma) e de, não tarda nada, se deixarem novamente "enrabar " pela Olivedesportos  quando renovarem o contrato com estes Porkos sabujos!

podes acresentar o balboa, makukula,eder luis so com este jogadores todos ja tem quase 20 milhoes!!!
20 milhoes porra ja dava para contratar 2 estrelas, atè podiamos ficar com os nossos melhores jogadores.
o pior è que ainda temos parvos a dizer que o LFV è bom gestor, enfim.

Batistuta

Peixoto -----C. Martins------F.Menezes
--------------Airton------------------

Fernandez banco

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Sherman

poliban

coyote5

será que é hoje crl? :)

Red Eyes

Batistuta

Por mim jogava o Peixoto a 10 (melhor que o Martins) e o Fernandez na esquerda